Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda: Metalings (lhz_fild01)


fatalmutar123
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde

 

Deixei meu BOT upando nos Metalings, mais eles removem a arma, ai eu tenho que manualmente, desligar o BOT, abrir o rag, colocar a arma, depois ligar o BOT novamente.

 

Tem como ele fazer isso sozinho? Tipo se tiver isso em algum tópico desculpe, eu não vi, por favor me ajudem =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

n sei se funciona mais coloque duas armas diferentes no seu char tipo

se for gatuno coloque uma gladio e uma damascus dai coloque pra ele troca a arma pra cada bixo tipo coloque pra se for mata holden coloque pra atk de damascus e no metaling coloque pra atk de gladius assim ele muda de arma pra mata o otro bixo colocando a otra adaga pra mata os metaling tenta ai:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvi gente, tem jeito sim. :rolleyes:

 

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand Damascus [1]

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

 

Se você esta com esse problema, coloca o nome da sua arma no lugar da Damascus [1]

 

Quando ele estiver com Strip Weapon, ele não vai atacar, vai ficar andando apenas pegando os loots, quando acabar, ele vai coloca a arma e continuar a matar :D

 

ME DESCULPE não ter respondido antes, meu pc tava ruim ( sem net ), não sou do tipo que posta uma vez, depois de ter sua dúvida exclarecida, nunca mais aparece. Obrigado a todos pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.