Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida death note


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

no anime death note o kira escreve auguma coisa no caderno e a namorada do roy benbar q nao me lembro o nome sumiu eu queria saber uq acomteceu com ela ja vi o anime a um bom tempo mas agora essa duvida vouto

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:indiferente:

O raito escreve o nome dela no death note e a misaki (era este o nome da mulher?...) se mata . Aquela representação dela subindo as escadas foi só simbolismo mesmo.. A causa da morte non me recordo, acho que ela se enforca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

mas o corpo nao e emcomtrado e nao mostra ele se emforcamdo so subimdo a escada e como eu nao vi os 2 filmes do death note nao sei q q rolo direito ai as vezez la fala e auguem viu e saberia me falar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo bem mas a shouko revela o verdadeiro nome dela a raito, depois mostra ela andando na rua sozinha, aparece a imagem de uma forca o que da a ideia de que ela se enforca, depois que eu me lembre não é dito mais nada mais no anime, pode ser que nos live action's tenha alguma coisa já que eu não os vi, no rewrite não muda muita coisa do anime é apenas uma versão resumida em 2 episódios com algumas poucas coisas que não aparecem no anime.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.