Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[projeto] drop hack

ggandrade
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos. Estou desenvolvendo um sistema para derrubar uma partida, mais conhecido como drop hack. Porém ainda não consegui terminar e preciso da ajuda de alguma(s) pessoas que entendem da área.

Explicando um pouco sobre Drop Hack

O drop hack é na verdade um sistema de flood por ip. Ele funciona pegando o "IP Vitima" do ataque e colocando em um projeto para que servidores possam atacar várias vezes por segundo por protocolo DNS ou CHARGEN acontecendo assim um ataque DDoS ou DRDoS. O IP atacado ficará sobrecarregado, não aguentando assim o tanto de pacotes enviados por segundo e acabará "caindo". Neste caso o IP atacado poderá ser de um Invocador do time adversário ou até mesmo o do servidor que está "hosteando" a partida.

Um exemplo Básico

Aposto que muitos já devem ter jogado cs 1.6 ou ao menos algum jogo onde os servidores são sustentados por máquinas locais ou até mesmo por um jogador.

Agora vamos supor que um server de cs 1.6 tenha como endereço IP "200.120.130.80:27015". O que faremos é colocar no projeto o qual já está funcionando para que o IP possa ser floodado com vários pacotes por segundos, assim sobrecarregando o servidor e deixando impossível jogar por causa do LAG que será causado.

Conclusão

Caso você esteja perdendo o jogo, simplesmente utilize o Drop Hack, e com a partida "derrubada" pelo flood no IP do servidor, a derrota não irá contar no histórico nem os pontos de liga serão perdidos, ficando assim fácil para chegar na Liga desejada.

Ajuda

O projeto já está quase pronto, o que eu preciso agora é que me ajudem a fazer um projeto para pegar o IP da partida automaticamente. Quem souber como me ajudar, por favor deixe o Skype ou me enviem por mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Já vi um método similar ser usado com sucesso em outro fórum, porem se mostrou ser 100% de chance de ban, não creio que esse seja diferente, logo, sim, isso tem grande chance de vir a gerar bans permanentes por ser altamente detectavel.

Não mesmo! É totalmente impossivel detectar se a pessoa esta usando esse hack. O hack se baseia em DDoS, mas tem um porém. Os ataques não são a partir do computador de quem ta usando, mas sim é utilizado um host online pra isso. Se fosse direto do pc da pessoa seria muito fácil saber quem ta usando e quem não ta, mas não é assim que é feito, então a resposta é NÃO. Não existe nenhuma chance de ser ban.

Link para o comentário

• 0

GGANDRADE É UM LAMMER. O cara te dropa numa custom game, onde ele consegue o IP, porque ele tá hosteando a custom, e ele pode dropar se quiser, sem muitos esforços.

Mas ele não dropa Normal e Ranked porque não é ele que hostea, ele está tentando "vender" o seu "drop hack" por uma certa quantia aos usuário bobos que não conhecem como funciona, e no fim, os caras mandam a grana, ele exclui e pronto.

"You can drop your game once you're into loading screen or into the game. You proceed to go to (C> Riot Games> League of Legends> RADS> Solutions> lol_game_client_sln> Releases> 0.0.0.248> deploy> lastCmd - In here copy the IP and the port."

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

• 0

ESSE FOI O CUMULO!!!

Agora uma pessoa tem internet suficiente pra hostear uma partida de lol kkkk

O primeiro lammer é aquele que conheçe mas não sabe fazer, por isso acha que sabe e ainda chama os outros de lammer.

Link para o comentário

• 0

Não perceberam que o titular desse tópico é um inútil? as vezes a falta de curiosidade de vocês em pesquisar sobre o tal os deixam cego, pesquisando os tópicos dele achei isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2231008-drop-hack.html

Agora o quote do 3º comentário de um usúario

@EDIT

gente ñ adicionem esse lammer *** ele derruba sua internet. acabei de trocar o ip e ja liguei pra a policia federal...

como eu disse dúvido que saia alguma coisa desse projeto, é apenas lorota.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.