-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ggandrade 0
Olá a todos. Estou desenvolvendo um sistema para derrubar uma partida, mais conhecido como drop hack. Porém ainda não consegui terminar e preciso da ajuda de alguma(s) pessoas que entendem da área.
Explicando um pouco sobre Drop Hack
O drop hack é na verdade um sistema de flood por ip. Ele funciona pegando o "IP Vitima" do ataque e colocando em um projeto para que servidores possam atacar várias vezes por segundo por protocolo DNS ou CHARGEN acontecendo assim um ataque DDoS ou DRDoS. O IP atacado ficará sobrecarregado, não aguentando assim o tanto de pacotes enviados por segundo e acabará "caindo". Neste caso o IP atacado poderá ser de um Invocador do time adversário ou até mesmo o do servidor que está "hosteando" a partida.
Um exemplo Básico
Aposto que muitos já devem ter jogado cs 1.6 ou ao menos algum jogo onde os servidores são sustentados por máquinas locais ou até mesmo por um jogador.
Agora vamos supor que um server de cs 1.6 tenha como endereço IP "200.120.130.80:27015". O que faremos é colocar no projeto o qual já está funcionando para que o IP possa ser floodado com vários pacotes por segundos, assim sobrecarregando o servidor e deixando impossível jogar por causa do LAG que será causado.
Conclusão
Caso você esteja perdendo o jogo, simplesmente utilize o Drop Hack, e com a partida "derrubada" pelo flood no IP do servidor, a derrota não irá contar no histórico nem os pontos de liga serão perdidos, ficando assim fácil para chegar na Liga desejada.
Ajuda
O projeto já está quase pronto, o que eu preciso agora é que me ajudem a fazer um projeto para pegar o IP da partida automaticamente. Quem souber como me ajudar, por favor deixe o Skype ou me enviem por mensagem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
56 respostass a esta questão
Posts Recomendados