Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[projeto] drop hack


ggandrade
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos. Estou desenvolvendo um sistema para derrubar uma partida, mais conhecido como drop hack. Porém ainda não consegui terminar e preciso da ajuda de alguma(s) pessoas que entendem da área.

Explicando um pouco sobre Drop Hack

O drop hack é na verdade um sistema de flood por ip. Ele funciona pegando o "IP Vitima" do ataque e colocando em um projeto para que servidores possam atacar várias vezes por segundo por protocolo DNS ou CHARGEN acontecendo assim um ataque DDoS ou DRDoS. O IP atacado ficará sobrecarregado, não aguentando assim o tanto de pacotes enviados por segundo e acabará "caindo". Neste caso o IP atacado poderá ser de um Invocador do time adversário ou até mesmo o do servidor que está "hosteando" a partida.

 

 

Um exemplo Básico

Aposto que muitos já devem ter jogado cs 1.6 ou ao menos algum jogo onde os servidores são sustentados por máquinas locais ou até mesmo por um jogador.

Agora vamos supor que um server de cs 1.6 tenha como endereço IP "200.120.130.80:27015". O que faremos é colocar no projeto o qual já está funcionando para que o IP possa ser floodado com vários pacotes por segundos, assim sobrecarregando o servidor e deixando impossível jogar por causa do LAG que será causado.

 

Conclusão

Caso você esteja perdendo o jogo, simplesmente utilize o Drop Hack, e com a partida "derrubada" pelo flood no IP do servidor, a derrota não irá contar no histórico nem os pontos de liga serão perdidos, ficando assim fácil para chegar na Liga desejada.

Ajuda

O projeto já está quase pronto, o que eu preciso agora é que me ajudem a fazer um projeto para pegar o IP da partida automaticamente. Quem souber como me ajudar, por favor deixe o Skype ou me enviem por mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não sei? Isso é o que vc ta falando. Eu nao sabia mas ja falei em alguns posts que consegui. E se vc não sabe fazer melhor não critique.

 

Nada justifica o que você falou.

 

Coisa de noob e troll?

 

Apesar do drop hack ser uma maneira desonesta de ganhar o jogo, não é por isso que o cara vai trollar a partida ou dar rage e vice-versa.

 

Eu mesmo nem uso direito pq ja peguei ouro e agora nao uso mais, jogo todas as partidas dando meu melhor pra ganhar honestamente. Mas é por causa dos trolls e quiters que vc não consegue subir, usando o drop fica bem mais facil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não tem justificativa o que você fez/está fazendo, isso é coisa de gente fracassada, se ganhou ouro com certeza foi utilizando de uma coisa totalmente desonesta, Eu sou platina 3, e nunca utilizei desse tipo de programa que estraga a experiencia que o game proporciona aos jogadores. Como eu queria saber teu nick cara, a primeira coisa que eu iria fazer era lhe denunciar em pleno fórum. Seu nível é tão baixo que chega a dar pena, que coisa absurda cara, criar um hack para ganhar uma partida de um game MOBA sem esforço. Pqp Br's (Sentido figurado) estão ultrapassando os limites. Como o cara ali em cima disse, vocês são o tipo de pessoa que quando está perdendo da rage e quita da partida parecendo uma criança, ai usa hack pra ganhar e depois pagar de pró!

Obtenha habilidades treinando cara, e largue de ser um fracasso como player! #FicaDica

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tu não pensa? imagina tu numa melhor de 5 pra subir pro platina 5... perde 2 e ganha 2 na ultima tu ganhando, alguém utiliza esse "hack" e derruba a partida, até ai blz, ai tu vai outra partida e perde, você ficaria feliz? HONESTAMENTE, FICARIA FELIZ COM ISSO? ou você simplesmente quando estivesse perdendo utilizaria o "Hack" pra não perder a melhor de 5?

Quem utiliza é um Noob, que desenvolve é mais Noob ainda. Pense cara, tu não Usou a cabeça pra desenvolver (ou tentar) o Hack? use pra raciocinar cara! e largue de ser mais um hu3 no LoL.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabens. Voce é um jogador limpo e nunca usou hack na sua vida. Ou sera que usou sem pensar nisso tudo que vc ta falando?

 

To falando de jogos em geral.

Não vem bancar o politicamente correto aqui não cara.

Você acha que no lol tem alguem preocupado com o proximo ou so com o proprio elo? Todos não estão nem ai pros outros eles que se virem e se resolvam. O que cada um quer é chegar onde quer e sem se preocupar com ninguem.

 

Esse hack não é exclusivo de lol. Um ataque pode ser feito por qualquer jogo, não há nada que impeça, então lamento quem não possui conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, você não me respondeu... Com certeza você é um fracassado no LoL, e necessita de hack pra adquirir um elo bom. No LoL eu nunca usei hack, e nunca usarei! o único jogo que usei hack foi o gc, que nem jogo mais aquela porcaria, e mesmo assim o hack do gc que eu usava era apenas para monstro, nunca usei em pvp, acho perda de tempo, e coisa de Noob.

Eu não sou um religioso hipócrita, eu tenho esse pensamento, o mesmo vale pra mim também, mas não vem ao caso, eu nunca me rebaixaria assim...

Mas ai, depois não abre a boca pra dizer: "Jogo lixo, não se joga mais uma partida em paz"

Sem palavras cara, realmente sem palavras, única coisa que tenho de você é dó.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A é? Parabéns. Em nenhum momento falei mal de você. E você está me julgando sem necessidade. Sua opinião nao vai mudar em nada no que eu penso e no que vou fazer.

 

Se você acha que merece um premio por não usar hack, vai buscar em outro lugar, porque não é aqui que ta dando.

 

Me julgando sem saber de nada da minha vida, eu apenas fiz um hack porque sou programador e tenho essa capacidade. Se você não tem, não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta né , se você não consegue ganhar uma partida jogando limpo.

Mas , boa sorte com seu programa.

 

Qual sua liga?

Cheguei até ouro 2 sem usar o programa uma vez.

 

Ai vai vir de mimimi. "Eu sou prata e n uso isso e tenho certeza que você usa."

 

Pense o que quiser, minha consciencia ta limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso é desprezível, torço para que isso não vá pra frente, realmente torço muito!

 

Torce porque? Vou dizer mais uma vez. Já estou conseguindo droprar qualquer um da partida na hora que eu quiser, embora não utilizo muito.

 

Consigo derrubar em qualquer jogo de meu conhecimento.

Então acho que não tem mais pro que torcer. O que você ta fazendo é ficar triste com a felicidade de outros. Nem tudo pode ser como você quer.

 

Se você não quer usar hack, não use, mas também não julgue ninguem por usar, cada um faz o que quer.

 

Fique na sua, e quem quiser usar qualquer tipo de hack vai usar na dele. Sem te julgar por não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Torço para que isso não vá pra frente", creio que você não entendeu, futuramente isso não funcionará, pois um esquema tão simples como esse não seria difícil de se detectar.

E continuo achando que usar um hack pra jogo moba, é desprezível, e digno de pena.

Se quiser me julgue, mas julgar pelo que? por não dar uma de noob e usar hack, aaah, faça-me o favor!

Digo e repito, Br's... estão passando do limite.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não dou 2 meses ou até o próximo patch que isso não funciona mais. Um player (Que não sou eu, mas queria ter pensado nisso) já avisou no fórum (oficial) do LoL, e eu confirmei. Só resta esperar que esse método seja descoberto, e assim impedido que essa coisa nojenta não funcione mais.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode dizer seu nick , só pra eu adicionar a lista de ignorados?

Por que não quero cair com ou contra você.

 

KK COMÉDIA..

 

E para o outro que falou que o hack vai ser patched...

Não tem como descobrir um hack desse tipo, porque é ataque a net do jogador, não tem nada haver com o lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não dou 2 meses ou até o próximo patch que isso não funciona mais. Um player (Que não sou eu, mas queria ter pensado nisso) já avisou no fórum (oficial) do LoL, e eu confirmei. Só resta esperar que esse método seja descoberto, e assim impedido que essa coisa nojenta não funcione mais.

 

Legal, mas aqui é um fórum de Cheats e Programas Hackers para Jogos ! Todos ( a maioria ) esta aqui para ter um hack para o seu jogo ! Não importa o que você diga , não mudara a opinião de quase ninguém aqui ! Quer quebrar o pau contra hack ? Vai no fórum do LoL , Se está comentando aqui eh porque procurou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ggandrade, achei bem legal o projeto, gostaria que o Senhor me adicionasse no Skype, gostaria de não ter que perder repetidamente porque apenas um do meu time ficou 1/17 e saiu do jogo.

Skype: shadowwc

Obrigado pelo teu esforço.

 

( Recado pra os sem vida que tava de mimimi sobre hack aqui na WC, some daqui, cara. Se você quer falar sobre moralismo e conceito, aqui não é o lugar pra isso. )

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já vi um método similar ser usado com sucesso em outro fórum, porem se mostrou ser 100% de chance de ban, não creio que esse seja diferente, logo, sim, isso tem grande chance de vir a gerar bans permanentes por ser altamente detectavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.