Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ELSWORD BRASIL] ChaosElswordTrainer Free V1.0 [01/09/2013]

Com@ndante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

[Elsword] ChaosElswordTrainer Free V1.0 [01/09/2013]

5FNrUCi.png

NIoHZrh.png

Execute o Trainer

Efetue seu Login, caso não possua conta clique em Registrar-me

Apos isto clique em Open Trainer

e Logue-se no Elsword e pronto.

Conteúdo

Auto Kill

One Hit - KO

MP Full

HP Full

HP Lock

CoolDown

Auto Kill: Mata todos os monstros do Mapa.

One Hit: Deixa os monstros com 1 de HP.

MP Full: Deixa seu MP Full.

HP Full: Deixa seu HP Full.

HP Lock: Trava o HP do Monstro possibilitando de você ganhar mais exp após usar auto kill.

CoolDown: Remove o tempo das skills.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISO: 4thjob --> Quero deixar claro, que o membro que foi banido: firedfx, não postou nada fake, apenas usamos o mesmo injetor para o jogo pangya, se fosse um programador saberia ao menos ter pensado nessa possibilidade.

Olha o stats:

Data de Ingresso

Jul 2011

747

Agradecer

15

2.529 vezes

Nós da chaosteam jamais iríamos ou fazemos algo para roubar conta de alguém. E não seria agora que faríamos...O banimento do meu amigo Firefox foi injusto...

Espero que algum ADM veja isso por gentileza....Estou repostando o trainer com o injetor corrigido sem imagem do pangya...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee nao sei se é só o meu, mas esta travando na tela de clique antes de abrir o trainer

Peço que postem possiveis erros, para que possam ser corrigidos, nosso foco é PangYa, estamos mudando agora para esse jogo e começando a fazer cheats para o mesmo...

AS idéias e opiniões de vocês nos será bem vinda, para podermos aprimorar tal trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.