Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como posso desativa a conta ?

igord2xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como vc vê na imagem todo navegador tem uma ferramenta muito útil chamada "Fechar"

Ao clicar nesta ferramenta é só vc nunca mais digitar http://www.webcheats.com.br na barra de endereços, fazendo isso sua conta estará "desativada".

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como você desativar sua conta, o único modo é fazendo algo para bani-la permanentemente.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Gente desculpa ae não deixe bem explicado o que realmente eu queria , Apenas quero troca o nome ou o id da conta se caso não force possível queria desativa-la ou exclui-la mais já que não e possível fazer nenhuma dessas alternativas gostaria de sabe como troca o nome pelo menos agradecido pela atenção de vocês :)

Link para o comentário

Oi amigo, sim é possível você trocar o nome dela, porém, você deve ter pontos de eventos.

Como consigo pontos de eventos?

Participando de eventos aqui na WebCheats, o total de pontos que precisa é de 300 . O Pódio de todos os eventos variam entre 40~80 pontos, aposto que se ganhar 8 eventos você sai com seu change nick!

Como posso ver meus pontos?

Aqui esta a lista:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Mais alguma coisa brother?

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.