Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda eu n consiguo usa o onehitk.o

xxtunicoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu fa´o assim :

1º eu abro o shak3 engine 2.2 e o fly bypass

2º eu abro o gc

3º na ora de loga la eu boto no fly e boto (primero um monte de vez)

4º eu logo dai na ora q chega la onde escolhe os serv eu vo no fly by pass e boto (segundo)

5º eu entro em qualquer um e crio uma sala com senha

6º vo no shak e boto meu lvl la no caso q é 10 e boto first scan (n sei se é as op´oes q tap errada no meu shak ta : 4 bytes. no memori scan opitions ta assim : 32 byt, FROM 00400090, e no TO 80000089, e nem uma das opi´oes q tem embaixo disso marcadas)

7º mudo de slot e boto changed value e aperto next scan,dai boto no slot de cima de novo e boto next scan dai eu olho la no lado e vejo a op´ao q n muda meu lvl e seleciono e freezeo ele dai vo em valeu e boto 999999 mas dai some o freezada q eu dei la,dai eu vo la no gc e olho e n muda meu lvl atk nada

me ajudem por favor

vlw

flw... angry.gif

mi diz oq ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu fa´o assim :

1º eu abro o shak3 engine 2.2 e o fly bypass

2º eu abro o gc

3º na ora de loga la eu boto no fly e boto (primero um monte de vez)

4º eu logo dai na ora q chega la onde escolhe os serv eu vo no fly by pass e boto (segundo)

5º eu entro em qualquer um e crio uma sala com senha

6º vo no shak e boto meu lvl la no caso q é 10 e boto first scan (n sei se é as op´oes q tap errada no meu shak ta : 4 bytes. no memori scan opitions ta assim : 32 byt, FROM 00400090, e no TO 80000089, e nem uma das opi´oes q tem embaixo disso marcadas)

7º mudo de slot e boto changed value e aperto next scan,dai boto no slot de cima de novo e boto next scan dai eu olho la no lado e vejo a op´ao q n muda meu lvl e seleciono e freezeo ele dai vo em valeu e boto 999999 mas dai some o freezada q eu dei la,dai eu vo la no gc e olho e n muda meu lvl atk nada

me ajudem por favor

vlw

flw... angry.gif

mi diz oq ta errado[/b]

tá tudo certo mais vc tem q ter paciencia .... tentar 2 ou 3 vezes q ai da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.