Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Helly-MS)Privater servem para Maple Story.

Reises
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaeew Gente venho avisar vcs do Helly-MS

É um servidor de Maple Story (V.55)

Totalmente diferente dos outros, muitas coisas novas, itens exclusivos...

Entre no site, e confirmam (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Temos a nossa capacidade para 2, 000 mil jogadores simultâneos on

Helly-MS , O nosso único bug , é a qualidade...

Servidor: Helly-MS

Tarifas: 1.500 K / 1500 K / 400

Nível: 600

Drops: 40%

Os Gms q temos são:

[ADM] - Palamor

[GM-A] - LuKii

[GM] - FoRtUnIaO

[GM] - CleberDSJ

[GM] - Dark

[GM] - Heptagramon

[GM] – Igor

[GM] – ThaIzChan

O lançamento do nosso servido esta marcado no web saite para o dia 10/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu falei já

O lançamento do nosso servido esta marcado no web saite para o dia 10/01.

Até La olha no web saite aqueles que estiverem com acc criada no dia do lançamento ganharão vários itens exclusivos

Link para o comentário

Bele então cara se liga vo te add La e qualquer coisa todos os nossos GMs tem o e-mail do supor do Helly-MS para tirar a duvida de vcs ai

O e-mail é esse aqui add ai

[email protected]

Obs: qualquer coisa fala ai [ADM]Palamor.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Para vc fazer o registro em nosso servem é ao lado esquerdo embaixo da lista de paginas onde se fala Bem-Vindo! (Welcome! ).

Agora já para fazer o download de nosso servidor de “Maple Story” vocês podem ver em ( Eventos ) o data do lançamento, q só depois dessa data q nos iremos por um link para vocês os jogadores poderem abaixar com sucesso o nosso servidor exclusivo de “Maple Story-( Helly-MS ) com vários itens novos e eventos q nossos Gms possam fazer para tronar a estadia de vcs melhor em nosso jogo, Obrigado pela compreensão [ADM]Palamor.

Link para o comentário

cara, o lançamento do server está previsto para 10/1

ou seja, sem download temporariamente, até dia 10/1

portanto se pretende se dar bem no game, cadestre-se e aguarde ^^

a propósito, eu ja me registrei e quero ver esses sorteios em xD

qlqr coisa add ae [email protected]

Link para o comentário

Muito bom o post, mas ante de velo eu fui procurar outro private mas eu nunca joguei private, e ai eu baxei um la (não vo citer nomes x) e abri o arquivo e veio um setup nele, ai eu procurei em um site, e la tava falando que era só pegar o setup e botar na pasta da Maple Story,okay fiz isso, a hora que eu abro o private ele abre um tela preta e fexa, alguem poderia me ajuda?

Valeu!!

Link para o comentário

ai o gente a base dos 20 primeiros no servem "Os primeiros 20 jogadores que se cadastrarem em nosso servidor

Serão Premiados com ajuda, itens, zenys e um sorteio

Para 2 virarem GM em nossa rede.

" é que só entre esses 20 será feito o sorteio para 2 entre eles virarem GMs mais todos que se cadastrarem até o dia 10/01 vão ganhar alguns itens "SIM"

também o link para abaixar o nosso servem só será posto no dia do lançamento por isso que até La agente estará falando com vocês para por itens equipamentos e melhoras no nosso servidor

qualquer coisa eu também sei que to falando muito,,,,xD então para acaba só fala ai

o suporte do servem > [email protected]

ou

o meu MSN so o adm > [email protected]

vlw ai por ler tudo que eu falo xD,,,,,,

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.