Reises 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Iaeew Gente venho avisar vcs do Helly-MS É um servidor de Maple Story (V.55) Totalmente diferente dos outros, muitas coisas novas, itens exclusivos... Entre no site, e confirmam ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Temos a nossa capacidade para 2, 000 mil jogadores simultâneos on Helly-MS , O nosso único bug , é a qualidade... Servidor: Helly-MS Tarifas: 1.500 K / 1500 K / 400 Nível: 600 Drops: 40% Os Gms q temos são: [ADM] - Palamor [GM-A] - LuKii [GM] - FoRtUnIaO [GM] - CleberDSJ [GM] - Dark [GM] - Heptagramon [GM] – Igor [GM] – ThaIzChan O lançamento do nosso servido esta marcado no web saite para o dia 10/01. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 cara como baixa esse treco ? o cara coloca o link pra donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reises 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara eu falei já O lançamento do nosso servido esta marcado no web saite para o dia 10/01. Até La olha no web saite aqueles que estiverem com acc criada no dia do lançamento ganharão vários itens exclusivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 intao eu ja ganhei itens eu tenho acc ^^ so falta baixar msm se puder pode me avisar ta aki meu e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reises 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Bele então cara se liga vo te add La e qualquer coisa todos os nossos GMs tem o e-mail do supor do Helly-MS para tirar a duvida de vcs ai O e-mail é esse aqui add ai [email protected] Obs: qualquer coisa fala ai [ADM]Palamor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
44587 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 aonde q faz o regitro?e o dowload o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotusroyal 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 aeh onde faz download pq no site nao tem qualquer coisa envia para o email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reises 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Para vc fazer o registro em nosso servem é ao lado esquerdo embaixo da lista de paginas onde se fala Bem-Vindo! (Welcome! ). Agora já para fazer o download de nosso servidor de “Maple Story” vocês podem ver em ( Eventos ) o data do lançamento, q só depois dessa data q nos iremos por um link para vocês os jogadores poderem abaixar com sucesso o nosso servidor exclusivo de “Maple Story-( Helly-MS ) com vários itens novos e eventos q nossos Gms possam fazer para tronar a estadia de vcs melhor em nosso jogo, Obrigado pela compreensão [ADM]Palamor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roodh 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 nun intendi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malibum 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Naum consigo baxarr a porr4 do serve passa o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massinelli 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 cara, o lançamento do server está previsto para 10/1 ou seja, sem download temporariamente, até dia 10/1 portanto se pretende se dar bem no game, cadestre-se e aguarde ^^ a propósito, eu ja me registrei e quero ver esses sorteios em xD qlqr coisa add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs09 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ei man .. eu quero jogar muito esse maple !! deixa eu te perguntar e nao tem perigo nao ne de roubar a conta original ?? meu email ai : [email protected] suave ? avisa quando lançar Um Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickspider 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Como assim cara vc disse que quem tiver a conta feita ate o dia do lançamento ganha itens mas no site diz que só 20 vão ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Muito bom o post, mas ante de velo eu fui procurar outro private mas eu nunca joguei private, e ai eu baxei um la (não vo citer nomes x) e abri o arquivo e veio um setup nele, ai eu procurei em um site, e la tava falando que era só pegar o setup e botar na pasta da Maple Story,okay fiz isso, a hora que eu abro o private ele abre um tela preta e fexa, alguem poderia me ajuda? Valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reises 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 ai o gente a base dos 20 primeiros no servem "Os primeiros 20 jogadores que se cadastrarem em nosso servidor Serão Premiados com ajuda, itens, zenys e um sorteio Para 2 virarem GM em nossa rede. " é que só entre esses 20 será feito o sorteio para 2 entre eles virarem GMs mais todos que se cadastrarem até o dia 10/01 vão ganhar alguns itens "SIM" também o link para abaixar o nosso servem só será posto no dia do lançamento por isso que até La agente estará falando com vocês para por itens equipamentos e melhoras no nosso servidor qualquer coisa eu também sei que to falando muito,,,,xD então para acaba só fala ai o suporte do servem > [email protected] ou o meu MSN so o adm > [email protected] vlw ai por ler tudo que eu falo xD,,,,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Eu ja me cadastrei, e to esperando hien, haha, depois de amanha hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 2 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados