Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me AJUDA , ISSO E OQUE BUG OU UM ERRO ? responde ai pf


Breno-ARN
 Compartilhar

Pergunta

OLÁ , gente estou com um problema muito ruim ... eu entro no combat arms ai trava tudo , tipo não da para clicar em nada nem muda de servidor nem entra em uma sala e inicia o jogo não da pra fazer nada , ai eu aperto CTRL+ALT+DELETE

e sai do jogo fecho ele e tento abrir novamente so que acontece a mesma coisa , e eu ja desinstalei e instalei o combat arms de novo excluir tudo que tinha relacionado ao combat arms ai baixei e instalei e to com o msm problema ainda , isso aconteceu depois da atualização , JA TEM 4 DIAS QUE NÃO JOGO

 

OBS: não e minha net que minha net e de 5 megas e nem o pc , que antes eu jogava normalmente , so foi essa ultima atualização :/

 

ALGUEM PODERIA ME RESPONDER PF OBG .

 

OQUE DEVO FAZER PRA VOLTA A JOGAR SEM ESSE ERRO ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte, desinstale seu jogo.. depois, abra o CCleaner e execute a limpeza.. após executar a limpeza, baixe o jogo novamente e diretamente do site..

Depois instale normalmente e tente.. (Exclua o client antigo)

Irei deixar o Site do CombatArms e o download do CCleaner por adiantamento..

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero por respostas e que consiga!! Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

isso acomteçe comigo quamdo minha net cai ou fica ocilamdo d+ ai meu ping zera e tenho q fazer a mesma coisa q vc mas raramente acomtece sua net deve estar ocilamdo d+ e quamdo ela cai 1 vez com o jogo aberto so reabrimdo o jogo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.