Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Shingeki no Kyojin


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a ver esse anime e to gostado bastante queria saber a opinião de vocês sobre ele.

Shingeki no Kyojin

 

Enredo:

Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackeman, que estava sobre os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incómodo com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior". Com isso uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe a ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , pelo tanto que falaram botei bastante fé e criei muitas expectativas para o Anime.Mas quando comecei a assitir não era exatamente o que esperava foi até o contrário , achei decepcionante...Salvaria poucas cenas de lutas , o resto é resto.

 

Salviria a primeira opening e a ending também , hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente épico, principalmente para quem, assim como eu, gosta de drama e ação.

E claro que o romance Eren x Mikasa já é óbvio.

Acho difícil o anime não ter uma continuidade pelo que meu amigo tava vendo no mangá (dat spoilers).

Se der uma pausa no ep. 25 vai voltar com outras temporadas eu creio.

 

BÔNUS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, só te falo que o final do anime vai ser filler, ele estava deixando muito a desejar, porém sei lá vacilaram e vão acabar no episódio 25 ;s

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime clichê e falho que consegue esconder o que é. SEMPRE, aparecerá uma "luz" e sempre essa "luz" vai se apagar e esse é o ciclo infinito que está até agora.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom, mas dropei o anime no epi 15... e_e

aquela 2ª op e end dá mt spoiler vei, e eu acompanho o mangá e sei oq cada coisa é auheauheuh

 

enfim, o mangá tá incrivel, mas o anime só vai até o epi 25, aposto que vai demorar um tempo pra ter uma 2ª temp

 

e eu não acho que o final vai ser filler. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ser o melhor do ano.

A História é bem original, nunca ouvi falar de um anime que tenha essa resenha.

Simplesmente um anime fodástico!

 

Só para quem curte esse anime que é épico!

Eu tava achando que a Titã fêmea era aquela loirinha, mas ela acabou morrendo tentando matar o bixo junto com seus dois companheiros. Quem vocês acham que é a Titã fêmea?

 

 

Por favor, sem Spoiler de quem leu o Mangá.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.