Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop 75%; autokill; minigame; furia; skill tree hack. Danger script 18

luizeduardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae galera, to aqui pra posta hacks pra vcs. Começando pelo:

Danger Script V. 18

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo:

- Mp pet hack: Mp do seu pet infinita.

- Auto-Kill hack: Todos os monstros da fase morrem (obs.: Os mongbans e fanaticos escudeiros demoram alguns segundos a mais para morrer. Se eles não morrerem, deixem-os atacarem vocês, ai eles morrem)

- Mini-Game hack: Você destroi um barriu (ou estoura um balão) e todos os outros que estão caindo ou ja estão na tela são destruidos (ou estourados).

- Skill Tree hack: Os melhores skills da arvore de talentos são disponibilizados altomaticamente para você usar (para ativá-los, é necessário desativar todos os SKILLS [aba: Talentos Especiais]

- Special Combo hack: Apertando D, o char usa um combo ou um golpe, em vez do skill cash hack.

- Drop 75%: Mais chance de drop de itens (imagem no final!)

- Fúria Hack: Apertando X, a fúria carrega súper rápido.

- Troca de Skills: Arme troca skill 2 de defesa por Espada de Athena e Lire 2ª classe troca skill 1 por Naranta (skill 1 de cash)

- Velocidade Hack: O char corre mais veloz.

OBS.: Para usar o Danger Script 18, é necessário abri-lo, esperar o patch ficar 100% e clicar em ATIVAR.

OBS[2].: Caso o Danger Script não ache o local do seu grand chase, faça o seguinte processo: Va ná pasta onde A PASTA do seu grand chase. Achando a pasta GRAND CHASE, clique com o botao direito e bote em propriedades. Vai aparecer várias informações. Uma delas será o local da pasta. Ai, pegem esse local (por exemplo: C:\Arquivos de Programas\LevelUp! Games) e escrevão no Danger Script, no lugar: "Arrume o Local do meu Grand Chase". Quando terminarem de escrever, botem o nome da pasta onde vocês pegaram o local, semilante com o anterior (Por exemplo: C:\Arquivos de Programas\LevelUp! Games\Grand Chase). Entenderam? Alguma dúvida, poste um comentário.

Pronto. Esse foi o Danger Script V. 18. Se algum hack não funcionar, ou você preferir não usar o danger script 18, eu botei aqui os scripts, para substituir:

ai.kom:

-

-

Para usar esse hack, é só botar na pasta AI, que está na pasta STAGE, do GRAND CHASE. Para ativar, é só clicar em "extrair aqui" e substituir, isso quando o Patch já estiver carregado 100%.

VÁRIOS SCRIPTs

Esse aqui, eu botei vários scripts em um só arquivo .rar. Dentro dele está: Script.kom; PlayerTemplate.kom; Map.kom; fight_stg.kom; aipet.kom e gcnewmapparticlescript.kom.

-

-

Para ativá-los é só colocar na pasta STAGE, esperar o GC carregar 100% e clicar em extrair aqui. Depois, escolha a opção "sim p/ todos".

**MAIS UMA COISA!: Se você não ganhou a quantidade de onix esperada, como chegar no boss, sem nenhum onix (obs.: no boss sempre cai onix), ficando só com o onix do boss, é só apertar alt + F4 e clicar em desligar(faça isso quando estiver na fase ainda, antes de ganhar a recompensa!). Assim, você não gasta o seu ticket heróico e pode ir denovo, até pegar a quantidade que você quer!

DICA DE ONIX!: O melhor lugar para pegar "Onyx da Terra de Prata" é no Território do Verme Dragão (foi o lugar no qual mais veio para mim). E para pegar "Onix da Vermécia" é no Castelo do Gaicoz (também foi o lugar que mais veio para mim).

É isso Galera. Se gosto, agradece please. Se não gosto, dexa um comentário ali. Valeu! Aqui em baixo ta a imagem do Drop Hack.

CRÉDITOS: luizeduardo(eu, por criar o tópico e escrever hacks que funcionam) & driguiin (por postar o danger script 18 e os scripts)

grandchase2009112911325.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom realmente, a dica dos ticktes heroicos tenho uma ideia melhor, use seus ticktes quando acabarem comece a usar o Trainer de Heroico sem ticktes bem mais util e sobre o minigame hacker, pensem bem antes de usar porque os mod do GC sempre vão ver os resultados semanais ou seja ficara muito facil te pegarem e te banirem.

By: BrenoK.

Link para o comentário

@Megamos

Você extraiu? Ou não consegue? Para extrair os scripts, tem que ter o WinRar. Faça o download

@BrenoZ

E o Trainer tem vários Trojans. Eu nao me encorajo a baixar. A discupa de que os trojans sao para funcionar o gc é soh pra ingana "troxa", pois o hacker que criou o trainer não vai falar que tem trojan e muito menos falar que danifica o seu PC. Certo?

Sobre o mini-game, é só não abusar muito do mini-game hack... Eu, por exemplo, não tenho saco pra isso

@Sandrinho1122

Eu não sei. Eu fui 5 vezes no continente elia e consegui 5 chifres de kamiki

Link para o comentário

MENTIRA!!

nao existe skill tree hack

eu vi isso hoje...olhem EX:ryan

solta skill 1 aparece a imagem soque naum tira dano

reparem no dano que as skil dao

e olha o movimento do seu personagem

e suas skill normais soque colocaram a imagem da skill tree em cima(meldels)

Link para o comentário

@megamos

Abra pelo launcher.

@gabrielx999

Você tem que ter o WinRar para extrair os arquivos.

@gabriel_roller

O movimento é o mesmo das skills normais, mas ele solta skill da arvore de talentos, não percebesse? Queres um teste: pega lire, primeira classe e desativa os skills da arvote de talentos dela. Ela vai soltar flecha de fogo nivel 2

Aki não funfo o drop.

Fui 9 vezes verme dragão e só vinha 3

e ainda tá vindo 3.

Não faço a minima ideia. Tente logar e deslogar, criar novas salas, não sei.

Agradece ai PLEASE

@megamos

Você precisa ter o winrar. Tendo o winRar, é só botar o arquivo Varios scripts na pasta Stage e o arquivo AI na pasta Ai. Quando o patch der 100%, você clica em extrair aqui nos dois e em ambos, aperte sim para todos. Se quiser usar o Danger Script 18, é só abri-lo e clicar em ativar quando o patch tiver 100%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.