Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito Além do Peso

Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem uns dias que eu vi um documentário que fala sobre o sobrepeso infantil, ele fala sobre as crianças que são levadas pela publicidade a consumirem produtos. Eu aprendi muito com ele, e vi que o sobrepeso infantil está aumentando, é preciso conhecimento dos pais sobre os produtos alimentícios que os filhos consomem. O que as grandes empresas fazem com as crianças na minha opinião é um crime. Estou criando esse tópico para que vocês também possam saber e refletir sobre o assunto.

Documentário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(sem ser propaganda)

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do documentário...O hábito alimentar de uma criança é moldada pelos pais desde quando para com a amamentação e passa a se alimentar com outras comidas. Se os alimentos que não favorecem a saúde são consumidos uma vez ou outra, acho que não tem problema... mas manter esses alimentos no dia a dia de uma criança vai tornando aquilo um hábito. Se os pais não derem o que querem, elas irão começar a chorar, gritar, etc. Se fosse um filho meu, que todo dia na semana quisesse comidas que fazem mal a saúde eu iria deixar lá chorando seja lá como estiver, pois quando os pais dão uma ordem a criança tem que ouvir e obedecer...e se os pais derem bobeira e dar o que a criança quer, ela vai saber que sempre que chorar, gritar, vai ter o que quer, e as coisas não funcionam assim...

Como vc disse, o que as empresas fazem com as crianças é um crime... mas os pais estão aí para isso... tenho uma prima que tomava COCA-COLA na MAMADEIRA quando tinha uns 5 anos, eu ficava indignada com o que via...

Eu sou muito "certinha" rs com minha alimentação...

Só como "gordices" final de semana e mesmo assim evito comer váaaaaarias coisas, principalmente frituras kkk Não quero ficar uma pessoa de idade cheia de problemas de saúde...quero viver muito ainda rs

Link para o comentário

Pois é, saber que em um suco desses de saquinho 99% é açúcar é lamentável.. E ainda somos iludidos achando que é saudável :/

A escola não ensina sobre isso, acho que a escola é um lugar pra abrir o olho da criança porque o mundo ta cheio de armadilhas, falar sobre os alimentos é um dos deveres dela.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Pois é, e pior que a maioria das escolas só se vende massas, frituras...Para lanche!

Já viu aquele vídeo de um cara que fez testes com hamburguer normal, e outro da McDonalds se não me engano tinha um terceiro tbm... Nossa, depois que assisti aquele vídeo só comi dois hamburguers de lá, fiquei com medo de colocar aquilo pra dentro do meu corpo heuaheuaha

David Whipple, morador da cidade de Utah, nos Estados Unidos afirmou que guardou um hambúrguer da McDonald’s por 14 anos em casa e ele continuou praticamente intacto.

O americano foi ao programa de televisão The Doctors para falar sobre seu experimento. Ele conta que comprou o sanduíche para guardar durante duas semanas e mostrar aos seus amigos. E então ele simplesmente esqueceu.

Dois anos depois, ele encontrou o alimento junto à nota fiscal em um armário. Apesar do tempo, não existia nenhum sinal de podridão ou mofo. Foi então que ele decidiu guardar o sanduíche até que ele se desintegrasse.

Entretanto, mais de uma década depois, o lanche continua o mesmo. Apenas os picles desapareceram. No programa, Whiple contou que utiliza a experiência para incentivar seus netos a se alimentarem melhor.

Em seu site, a McDonald’s explicou que o fenômeno acontece devido ao processo de fabricação dos sanduíches que os tornam muito secos após serem cozidos e tostados. Segundo a cadeia de alimentos, o hambúrguer perde água na forma de vapor durante o processo de cozimento e o pão é tostado, ficando muito seco. Assim, na ausência de umidade ou alta umidade, o sanduíche simplesmente resseca, ao invés de apodrecer.

Achei isso aí fuxicando o google... O.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.