Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack sXe Injected 8.5 + Tutorial + Antiban

Compartilhar

Posts Recomendados

Fake! - só virus!!!!

É TUDO FALSO O QUE FALAM ' FUNCIONOU LEGAL ! ' ' FUNCIONOU 100% ' ! NEM FUNCIONAR VAI FUNCIONAR!

ELE APENAS PEGOU O TUTORIA DO Wall sxe 8.4 e alterou o nome da dll para sxe8.5 . NAO BAIXEEEEEM!!

Nao baixem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@ EDIT: PURO SPYWARE

1º : Nenhum Cheater iria usar Ardamax pra Funcionar pq a unica funcionalidade desse spyware eh roubar senhas, 2º : Depois que eu li o Read-Me, eu Raxei de rir com isso, o cara esqueceu de muda uma parte lah que tava escrito sxe 8.4, ele copiou o post do Xiter pra sXe 8.4 e Mudou pra sXe 8.5.

ai eu passei um programinha que eu tenho aki, o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e Ardamax eh um Keylogger que pega as senhas que vc digita e manda para o email da Pessoa que o fez.

Fiquem Espertos!

Link para o comentário

PS: esse wall é fake, ele mudou as infos do hack do sxe 8.4 e colocou um virus la dentro.

Como eu sei?

Conheço o marcone e o karman, o karman ta off e o marcone ainda ta esperando o karman pra eles atualizarem o dll do xiter.

Sem +.

Link para o comentário

PS: esse wall é fake, ele mudou as infos do hack do sxe 8.4 e colocou um virus la dentro.

Como eu sei?

Conheço o marcone e o karman, o karman ta off e o marcone ainda ta esperando o karman pra eles atualizarem o dll do xiter.

Sem +.

intaum estamos no aguarde aki tembein !

Link para o comentário

Ta ai o SS do sacn desse Programinha , como eu disse aqui o instalador naun abre , mas é tanto virus que se alguem tiver um PC um pouco fora despsotegido acredito que se da mal .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagemqhgj.jpg

Link para o comentário

Fake!!!!

Tomem cuidado o arquivo postado é vírus, esse membro deveria ser exonerado por tentar nos prejudicar.

Abraços.

Vírus: Ardamax - spyware!

Ele pega dados do pc infectad e envia estes dados ao responsavel da infecção!

Tomem cuidado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.