Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão ~quero voltar


'Skip.
 Compartilhar

Pergunta

eu queria voltar a mecher com design, mas agora de uma maneira mais profissional mas também com signs e essas coisas,

meu deviantart;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu cheguei a fazer '' sucesso '' (moderador) em outros fóruns no tempo que eu realmente me dedicava a isso, agora faz mais de 2 anos que não faço uma tag.

baixei o PS novamente e tô loco pra re-começar, mas primeira eu queria algumas dicas do pessoal que ta ai.

 

Como que ta o sistema ?

Quais os Estilos mais Legais ?

Onde arrumar um bom PACK ? Ainda existe essa coisa de recursos c4ds ou agora é tudo manual ?

Ainda há um desprezo com os Iniciantes ? o '' rate '' conta mais ?

Qual a moda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Cara, bom o estilo depende muito do que você gosta de fazer, e isso é o mais importante...

 

Agora respondendo rs:

 

Como que ta o sistema ?

 

Bom não entendi direito sua pergunta, mas o sistema do fórum na dz anda lento rs

 

Quais os Estilos mais Legais ?

 

Todos estilos são legais faça o que vc gosta de fazer

 

Onde arrumar um bom PACK ? Ainda existe essa coisa de recursos c4ds ou agora é tudo manual ?

 

continuam utilizando c4d sim

http://www.webcheats.com.br/forum/resource-pack/2196306-resource-pack-23-agosto-2013-a.html

 

Ainda há um desprezo com os Iniciantes ? o '' rate '' conta mais ?

 

não conheço o rate, não é da minha época '-'

 

Qual a moda ?

 

Shapes e tags não muito poluidas estão "na moda", enquanto o smudge foi esquecido pelos atuais designers rs.

 

Abraços cara, boa sorte na sua volta :)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

smudge n foi esquecido pelos designers, hagaro... só o mavis que sabe fazer um descente msm, nd demais...

 

ei, ql era o teu nick na orbeffects? ja vi essas tuas tags, mas esqueci qm vc era .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.