Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda. Dicas Sobre St. Sobre Acerto de Critico.

fabianox22
 Compartilhar

Pergunta

Galera vó explicar direito pra não over duvida. eu jogo dês da season 1 e d vez e quando fico uns 2 meses sem joga pra não enjoar e fiquei um ano , ate lançar a Grand Chase: Rebirth of Heroes nessa já mudo tudo fiquei sem entender nada , reseto a St, ai tal blz agora. lançaram a ETERNAL ai que fudeu , todas as cartas de critico saiu voltaram e quero uma dica tenho varias cartas raras e agora não sei muito no que aplicar , a st tudo voltaram , não sei muito mais de ST pq fico sem jogar agora st do dio , da Holy, não sei mais que fazer da ajuda ae.?

se tiver um tuto sobre st de cada personagem ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo a realidade agora do Gc é que o jogo agora é dependente de skill .. e acerto critico /critico ... você pode até

ter um ataque de 10k porem ataques normais não tiram tanto danos como as skills , então sugiro a vc a montar seus equipamentos

com cartas de recuperação de mp.. ataque especial e acerto critico e critico

obs: o status de acerto critico o dano é dependente do status de critico, dependo do tanto vc pode tirar até 200% a mais de dano com um critico .. so que vc deve distribuir bem esses dois status afinal.. não adianta vc ter Critico 150% e acerto critico baixo...

tente balancear eles de maneira que vc use os ataques críticos com uma certa frequência e que eles tirem um bom tanto de dano

se estiver como alguma outra duvida post que irei responder se caso não tiver mais nenhuma post avisando da mesma forma pra que o tópico seja fechado devidamente

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
não sei muito mais de ST pq fico sem jogar agora st do dio , da Holy, não sei mais que fazer da ajuda ae.?

• DIO : Eu particularmente prefiro Creeper (Força Maligna), por ter uma jogabilidade maior (Pelo menos pra mim), agora se você for optar pelo lado mais fácil de se jogar você deve pegar comander (Arsenal demoníaco), já que pra jogar com ele é basicamente zzzz + cima rs.
    Minha ST é basicamente essa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• HOLY : Bom, eu não jogo de Holy mas encontrei um vídeo tutorial que deve ser bastante útil
    [video=youtube;kLlaDRvfb18]

lançaram a ETERNAL ai que fudeu , todas as cartas de critico saiu voltaram e quero uma dica tenho varias cartas raras e agora não sei muito no que aplicar

Bom, com esses novos status você deve pegar basicamente : Ataque, Crítico, Acerto de Crítico, Crítico, MP Recuperado.

Tutorial mais detalhado : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2205995-como-conseguir-o-status-ss.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.