Volcon~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Scuper Script's 4.1 . By [ Volcon~ ] !!!! Está Aki Mais Um , Dos Meus AutoKill's e Skill's Casher'S . Enquete Manual - Se Acharem q Deve Ser Fixed~ De um , UP " ! Skill Cash + Auto Kill ! 1ºFaça o Download Do Meu Arquivo ! 2ºExtraia o Arquivo e , Ponha Na Pasta Stage [ Dentro Da Pasta Stage Vc Encontra Uma Pasta Chamada " Ai.kom " Daí Vc Poe Dentro Dela o Arquivo ] ! GrandChase " 3ºVá Na 1ª Fase Para Ver Se Esta Tudo OK . 4ºDivirta-Se ! Algumas Imagens Cabei De Fazer Da Minha Acc Fake - Screen Shot's ___x___ - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ? Agradeça . Vai Me Ajudar Muuito ^^ ! PayerTemplate Original GrandChase - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai.kom OriginaL GrandChase - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________ Metas Para o Futuro - [ X ] [ ] [ X ] [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Bom Topico e Esta Funcionando Mesmo . Vlw . parabenS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnib 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara eu ponho os arquivos dentro da pasta AI ou dentro da Stage msmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di0ogo 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara eu ponho os arquivos dentro da pasta AI ou dentro da Stage msmo? kara e normal q nem scripts ou playrestemplayte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ai .kom Ponhe Na Pasta Ai.kom , e PlayerTemplate Ponha Na Pasta Stage ! _____________ Ajudei ? ! Nao Custa Nad's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armandinhosf 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 oque esta avendo eu baixei tudo como ta escrito ali e eu so tenho os skil de cash o auto kil nao e como eu faço para tirar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 @armandinhosf o auto kill ta com um bug pra tirar, mais tem um topico do nightmare esplicando tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Exelente topico perfeito e colorido :):):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnib 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara agora funfo vlws msmo agradicidu so num funfo o drop e skill de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Explicação ai! O pessoal esse hack funfa mesmo ou não? tenho que saber pq na web cheats tem bastante hack! eu ja colei e descolei bastante dá pra voceis dizer se funfa ou não! VALEU!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 é Skill Cash e Auto Kill . Nao One Hit , Por Isso Nao Ahh Drop Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Muito bom , esse drop funciona mesmo, e o script ele via funciona até cuando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galego465 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 a.... ADOREII.... com certeza tem meu thank's galera, Recomendo!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cate 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Gosteiiii Muitaso levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 caraca, parabéèns em... muitas fotos, bem feito o tópico...e ta bonito mesmo tudo pegando...dou meu agratz! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvidre 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 vlw funfa msm :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoK. 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Bom Tópico, testado e aprovado! By: BrenoK. oque esta avendo eu baixei tudo como ta escrito ali e eu so tenho os skil de cash o auto kil nao e como eu faço para tirar? Simples Desligue o Grand Chase e depois reinicie ele que você estará sem o hack. By: BrenoK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Sim Man , __________ Se Puder -.- ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikigui 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 mando bem manow vlw pelo hack sta me ajudou muito:D THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ai Pelo q Estou Vendo Aki , Vc Divulgou Algum Dos Meus Hack's Nesse Tempo q Eu Estava Punido Vlw's ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenhuk 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 muito bom gostei pakas é bom demais agora vo pega minha amy^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Estou Fazendo o Mesmo ! ____________________ Mas ! Se Puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoxdx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 vo testa dps te falo só n funfo o drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Veio Do ceu tava atraz de um hack desses pow vllw XD Salvo minha vida kkkkkkkkkkkkk¹²³ suera mais vllw mesmo tu e 10 Otimo Topico Apavoro !! ^^ Continue assim Litte- Orgulho De Ser Um Fãn Se Puder Ajuda Eles Ah fikarem Bunitinhos XD FaLsO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xFaLsOx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xXFaLsOXx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FaLsO_PK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FaLsO_Pk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Assim Eu Fiko Constrangido !:eek: asuhsahusahu Zoa . ^^ Nao Postem Pets Aki Por Favor Pliss Isso Piora a Visualização Do Topico !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados