erickoc 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 n sei se e verdade n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 pra quem não sabe , esse pacote e de level 61 ... Ja sei porque ja tenho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickoc 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 o hitman fais uma pra min do rian e vc ganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 pacote bem legal mas só compro se for dar + stats q q cerberus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 pacote bem legal mas só compro se for dar + stats q q cerberus e se der um stats igual do cerberos vale a pena comprar =D agr se for + forte q necromante tb vale a pena =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 mt legal mano mais eu acho que vai ser o msm nv e status do necromante ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Na minha opinião esse pacote vai ser level 65, superior a Pacote do Cérberos não vai ser. Level 65 por que é um boss da última missão de xenia Thanatos é muito superior então o Pacote tbm tem que ser, se o pacote vier com lvl 52 eu choro o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17051994b 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 O Nome do pacote e Thanatos LvL 61 e de Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 vlws pela informaçao ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Pq esse não muda a cara? Igual o do zig , gaicoz ?? Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados