-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
thor21 0
Olha eu no dia 25/11 (No dia da att) Eu baixei um Hack de skill cash ... Tudo bem tava seguindo minha vida com o hack.Mas o GC deu um erro , dai eu pensei normal da um erro né e a vida.Começei tudo de novo abri o GC e ia jogar sem o hack skill ... fiz uma sala normal e clikei começar,esperei um pouco carrego a fase ... quando penso que não os bixo começa tudo a morrer sem rasão como se eu tivesse com autokill, mas para colokar o autokill precisaria esperar carregar o jogo colar o Ai.kom na pasta stage e blablabla,porem não fiz nada disso so entrei normal e joguei alem de nenhum autokill funfa logo deduzi que era um bug ... Depois de joga umas 5 horas com meu novo bug eu queria ir uns PvPs , no PvP descobri que o pet não precisava carregar aquela barrinha era automatica e tambem (acho) que todas as tecnicas quando carrega 2 barrinhas muda o ataque ... bom so testei com o ronan que envez de da aquele meteoro da o escudo de vento.
Eu aprendi a acabar com o bug e refazelo tipo eu pego todas as coisas dentro da pasta stage recortei e fiz um backup (claro não ia acabar com o bug seria idiotice :D:D:D:D:D) e abri normal dae baixou os arquivos da pasta stage normalmente ... mas eu pensei sera que dá para eu repassar os arquivos do meu backup bugado para todos ... seria um auto kill perfeito pos hoje dia 29/11 ainda ele esta funfando a 1000/h(mil por hora :p) Me respondam e se possivel colokem ah Url de im topico que ensine ah postar hacks Pelo amor de Deus... va que funfe no pc dos outros... iria acabar com muitos PvPs hacks....
Se quiserem ver se e verdade me add no jogo... ulquiorra21 flw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados