Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ErrorCode = PI, 30022. Ajude !


rafabully
 Compartilhar

Pergunta

Galera, quando eu entro no CA pelo site, eu logo tudo certinho e espero carrega, só que tem uma parte que da esse erro " You have lost connection with the server. Please try again in the moment. (ErrorCode = PI, 3002) " do ok ai sai do CA, e logo depois apare uma janelinha do avisa do Farewall disendo se eu quero bloquea, e boto desbloquea mas sempre quando tento entra aparece ela de novo, oque devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra este erro siginifica IP bloqueado ou seja vc ainda esta com IP Brasil, precisa usar camuflador de IP, ou se estiver usando verifique as configurações pois não esta mascarando seu IP, vá na área de tutoriais e verifique um tuto para camuflador de IP, ou tente desta forma que a que estou usando atualmente.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/238587-super-totorial-como-entra-no-ca-sem-clamuflador.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.