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Ultra Guia Grand Chase.


Posts Recomendados

Good Day.

 

Venho Trazer A Vocês Personagen's E Mostros De Grand Chase.

Espero Que Gostem.

 

Na Verdade, Pessoas Ficam Com A Cabeça Quase Estourando, Porque Querem Fazer Um Desafio E Não Sabem Onde Estão Os Montros Né ?

Em Vermécia,Terra de Prata,Ellia, e Xênia existem Vários Tipos De Monstros Com Seus Níveis, Aqui Estão Todos Eles:

 

MOSTROS GRAND CHASE

 

 

Continente Vermécia:

 

Floresta do Desafio:

Níveis 1-6

 

Monstros: Cogumelo, Gosma, Texugo.

 

Chefe: Ente.

 

 

Torre Sombria:

 

Níveis 3-8

 

Monstros: Gosma, Goblins e Goblins de Pedra.

 

Chefe: Wendy.

 

 

Arredores do Muro de Serdin:

 

Níveis: 6-12

 

Monstros: Goblins, Goblins de Pedra e Oak.

 

Chefe: Guerreiro Oak.

 

 

Praia Carry:

 

Níveis: 9-15

 

Monstros: Goblins, Goblins de Pedra e Harpias.

 

Chefe: Rainha Harpia.

 

Templo Oak:

 

Níveis: 12-17

 

Monstros: Oak, Guerreiro Oak e Oak de Pedra.

 

Chefe: Lorde Oak.

 

 

Calabouço Gorgos:

 

Níveis: 14-19

 

Monstros: Gon, Gorgon e Patrulheiro Amon(1B).

 

Chefe: Gorgos Vermelho.

 

 

Floresta Élfica:

 

Níveis: 16-21

 

Monstros: Oak, Guerreiro Oak, Oak de Pedra e Harpia.

 

Chefe: Troll.

 

 

Vale do Juramento:

 

Níveis: 18-23

 

Monstros: Gon, Harpia, Drimillon e Patrulheiro Amon(2B).

 

Chefe: Drimillon Gigante.

 

 

 

Pântano Esquecido:

 

Níveis: 20-25

 

Monstros: Gosma Pantanosa, Harpia, Mago e Troll.

 

Chefe: Elizabeth.

 

 

Cemitério dos Mortos:

 

Níveis: 22-27

 

Monstros: Esqueleto Oak, Guerreiro Oak Zumbi e Abóbora.

 

Chefe: Lich

 

 

 

Cidade Abandonada:

 

Níveis: 24-29

 

Monstros: Paramini, Golem de Pedra e Troll.

 

Chefe: Paradom

 

 

Castelo de Gaicoz:

 

Níveis: 26-31

 

Monstros: Patrulheiro Amon(1A), Patrulheiro Amon (2A), Mago e Líder Monban.

 

Chefe: Gaicoz.

 

 

 

 

Terra de Prata

 

 

Floresta Antiga:

 

Níveis: 13-17

 

Monstros: Mosquito Vermelho, Tarântula, Guardião Ent e Ente Decomposto.

 

Chefe: Ente Antigo

 

 

Ruínas de Prata:

 

Níveis: 17-21

 

Monstros: Mosquito Vermelho, Tarântula, Tarântula de Fogo e Esqueleto Guerreiro.

 

Chefe: Rainha Negra

 

 

Lago do Crepúsculo

 

Níveis: 17-21

 

Monstros: Lagosta Conjuradora, Víbora Elétrica, Lagosta Esmeralda e Coralino.

 

Chefe: Krako

 

 

Pântano de Leviatã:

 

Níveis: 18-22

 

Monstros: Espírito do Pântano,Pixie Roxa,Pixie do Pântano,Goblin do Pântano,Golem Místico.

 

Chefe: Praprion,o Leviatã

 

 

 

Continente Ellia:

 

 

Mar de Patusei:

 

Níveis: 30-35

 

Monstros: Lagosta, Fantasma, Mini e Golem de Gelo.

 

Chefe: Patusei

 

 

Continente Ellia:

 

Níveis: 32-37

 

Monstros: Soldado de Elite 1, Soldado de Elite 2, Monbam da Escuridão e Líder Monban.

 

Chefe: 1ª transformação Helena, 2ª transformação Kamiki.

 

 

Templo do Fogo:

 

Níveis: 34-39

 

Monstros: Patrulheiro Amon(1A), Mini Golem de Fogo e Líder Monban.

 

Chefe: Basilísco.

 

 

Ponte Infernal:

 

Níveis: 36-41

 

Monstros: Patrulheiro Elite 1, Patrulheiro Elite 2, Mago, Monban da Escuridão e Lich.

 

Chefe: Gadosen

 

 

Castelo de Cazeaje:

 

Níveis: 38-43

 

Monstros: Patrulheiro Elite 1, Patrulheiro Elite 2, Gorgos da Escuridão, e Troll da escuridão.

 

Chefe: 1ª transformação Cazeaje(em forma de Lass na 1ª classe[ninja]), 2ª transformação Jun Cazeaje.

 

 

Catacumbas de Kastulle:

 

Níveis: 40-44

 

Monstros: Cavaleiro Esqueleto, Arqueiro Esqueleto, Mago, e Golem de Fogo.

 

Chefe: Ciclope.

 

 

Ruínas de Kastulle:

 

Níveis: 42-46

 

Monstros: Cavaleiro Esqueleto Líder, Arqueiro Esqueleto Líder, Paramini e Mini Golem de Pedra.

 

Subchefe: Paradom

 

Chefe: Golem de Pedra Gigante.

 

 

Queda de Vermécia(ou Fim de Vermécia):

 

Níveis: 44-48

 

Monstros: Cavaleiro Esqueleto Líder, Arqueiro Esqueleto Líder, Goblin Violento, Goblin de Pedra Violento, Oak Violento, Drimillon Violento, Harpia Violenta, Gon Violento e Gato.

 

Subchefes Alternativos: Lorde Oak e/ou Rainha Negra.

 

Chefe: Amon Negro.

 

 

 

Continente Xênia

 

 

Chegada em Xênia (ou Novo Mundo):

 

Níveis: 46-50

 

Monstros: Lanceiro Nativo, Líder dos Nativos, Observador, Monstro de Musgo e Planta Carnívora Júnior.

 

Chefes: Octus ou Lenacien.

 

 

Templo da Luz:

 

Níveis: 48-52

 

Monstros: Fanático Escudeiro, Fanático Sacerdote, Fanático Artilheiro, Espinhoso e Observador.

 

Subchefe: 1ª transformação Venese(na forma humana)2ª transformação Venese Lobo.

 

Chefe: Deus da Luz.

 

 

Vale da Penumbra:

 

Níveis: 50-54

 

Monstros: Espinhoso, Inspetor Assassino, Lutador Assassino, Naja e Quartzo Amaldiçoado.

 

Subchefe: Astaroth.

 

Chefe: Bultaros.

 

 

 

Esses Foram Os Mostros Exixtentes No Grand Chase, Em Breve Atualizarei Com Mais.

 

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PERSONAGEN'S GRAND CHASE

 

 

 

Elesis

 

Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart,tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado(Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores. Dentro do jogo, ela é bastante ágil e forte, tem combos e habilidades fortes que podem ser combinadas para causar um grande dano aos seus oponentes. Elesis também não peca em defesa, e leva vantagem em uma luta corpo-a-corpo.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Espadachim e usa uma Espada, a segunda Cavaleira com uma Lança, a terceira Gladiadora usando um Montante e a quarta Justiceira, com um par de Sabres.

 

 

 

Lire

 

 

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a combater o mal que destriuiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje. Tem o maior alcance do jogo, usando suas flechas rápidamente pode ser um grande problema para seus inimigos. Suas habilidades podem ser úteis contra um alvo único ou contra vários alvos. Em contrapartida, é a pior personagem do jogo quando o assunto é combate corporal.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Arqueira, que usa um Arco, a segunda Caçadora, e tem como arma um par de Bestas, a terceira classe é Guardiã e usa uma Balista, e a quarta é a Nova, com um Gakkung.

 

 

Arme

 

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é a personagem mais versátil e poderosa do jogo, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes. Perfeita para jogadores que gostam de usar estratégias para vencer uma luta, Arme tem infinitas possibilidades. É também uma personagem muito popular, e para alguns, é vista como uma pedra no sapato.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Maga e usa um Cetro, a segunda Alquimista usa um Pote para poções, a terceira Feiticeira usa uma Lâmpada mágica e a quarta Arquimaga usa um Cajado.

 

 

Lass

 

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass - o qual ele não tem certeza de ser o seu, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos. Muito popular entre os jogadores, esse ninja não vai medir esforços para se vingar. Lass é o personagem mais ágil e veloz do jogo, e seus combos são ótimos e úteis, assim como suas habilidades especiais, que apesar de fracas, podem ser a peça chave durente uma luta.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Ninja, com um par de Adagas, a segunda Mercenário possui uma Alfange, a terceira Vingador usa em suas mãos Garras e a quarta Retalhador usa uma Katana.

 

 

Ryan

 

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força! O personagem conta com uma imensa força física, combos rápidos e fortes, porem sua mobilidade não é muito boa. Também possui magias devastadoras, e outras que podem ser usadas em sequência assim como Elesis, o que o torno ótimo para PvPs.Outra característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal, mudando completamente seu estilo de jogo. As três transformações que Ryan possui são: Lobo, que gera um buff no ataque de todo o time, e destaca-se pela velocidade de seus ataques, Nephirim,o homem-grifo que possui um buff de defesa excelente, tem ataques fortes e mobilidade regular e Magnus, um guerreiro-anjo que possui 3 habilidades especias, incluindo uma invocação e falas próprias. Magnus não precisa de cargas, e sua transformação dura quanto tempo você quiser.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Druida e tem um Machado, a segunda, Sentinela, que usa uma Foice , a terceira Xamã tem uma Gadanha, e a quarta Executor, usa uma Pique.

 

Ronan

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado. Possui buffs que podem ser muito úteis durante uma partida, e assim como a Arme, tem algumas magias que são devastadoras. Outra característica destacavel do Ronan é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes.

Suas invocações são: Guardião de Canaban, Golem da Tempestade e Guardião Divino.

Possui 4 classes, a primeira classe é o Arcano empunhando um Gládio, a segunda é o Draconiano com uma Glaive, a terceira, é o Defensor e usa uma Égide, e a quarta é Inquisidor, com uma Tirfing.

 

 

Amy

 

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase. Amy é uma personagem bastante forte e ágil, apesar de sua aparência delicada, e que também oferece um otimo suporte.

 

Possui 4 classes, a primeira classe é a Dançarina com Chakrans, a segunda é a Musa com um Violino, e a terceira Diva usa um Báculo, e a quarta classe se chama Superstar e ela utiliza uma Pandora. A Superstar utiliza golpes cinematográficos quando está no modo cinema, e, quando está no modo novela, usa golpes de emoção e felicidade.

 

 

Jin

 

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador. No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo. Jin tem seus poderes de ataque e defesa equilibrados. Pode gerar varias combinações diferentes durante a luta, e sua principal caracteristica é o Modo Furia, onde Jin carrega sua energia e pode usá-la de diversas maneiras.

 

Possui 4 Classes, a primeira é chamada de Lutador e tem como arma uma Manopla, a segunda é chamada de Mestre e usa um par de Tonfas , a terceira se chama Monge e usa um Bastão e a quarta chama-se Iluminado e ele ultiliza um par de Vajras.

 

Sieghart

 

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado", etc. Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Quando sua barra especial carrega, Sieghart pode ativar seu modo fúria, que aumenta seu ataque e sua defesa,e deixa as habilidades mais poderosas.

 

Sua primeira classe se chama Gladiador e utiliza uma Lâmina como arma. A segunda classe chama-se de Comandante e ultiliza uma Lança-Espada. A terceira classe se chama-se Ares e ele usa um Par de Espadas.

 

 

Ainda Não Acabou, É Porque Demora Muito :eek:

 

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Coleções

 

 

Há uma pequena aba na tela de equipamentos chamada Coleções, nela o jogador poderá conferir 3 guias de itens bem diferentes.

 

Emotes: Na guia de Emotes, o jogador pode conferir todos os emotes (emoticons) que possui. Também é possível combinar 3 emotes para receber um novo de forma aleatória. Assim, o jogador poderá usar seus emotes repetidos para tentar ganhar novos e completar a coleção. Eles podem ser atribuídos as teclas de 1 a 9 e 0. Se elas forem apertadas durante as lutas, exibirão o emote daquela tecla dentro de um balãozinho ao lado do personagem.

 

 

Títulos: Os títulos são itens especiais que quando ativados, dão ao jogador algumas habilidades extras, como recuperar energia mais rapido ou mais defesa, só podendo haver um título ativo por vez.

Cada um deles é representado pela imagem de um determinado vilão de uma missão e precisam de um certo número de vitórias no Modo Heróico dela para ativá-los. O número necessário de vitórias aumenta de acordo com o título, sendo nos primeiros títulos necessário um número menor de vitórias e nos últimos um número maior.

 

Se o jogador possui um título da lista, o título seguinte torná-se mais fácil, sendo necessário apenas a metade do número de vitórias que necessitava anteriormente. Um título cujo objetivo eram 100 vitórias, irá precisar de apenas 50 se o jogador já possuir o título anterior.

 

 

Mascotes: Na guia de mascostes, o jogador pode conferir, em forma de cartas, os mascotes que possui, organizados em uma lista que mostra a evolução deles, desde o ovo (se ele possuir o estágio de ovo) até o último estágio. Aqueles que possuem um mascote evoluido, poderão ver a evolução completa dele. Um jogador com um Goldie irá ver ele exibido ao lado da Gosma, que por sua vez estará do lado de um Ovo de Gosma.

 

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Moedas.

 

 

GP: (Game Points) A moeda principal do jogo. O jogador recebe ao completar uma missão ou derrotando outros jogadores. É com ela que o jogador poderá comprar equipamentos e itens do jogo.

 

 

CASH: A moeda comprada com dinheiro real.A maioria dos itens só podem ser comprados com CASH,que geralmente possuem características melhores que os itens comprados com GP.

 

 

P↑: (Pontos de diário) O jogador recebe 100 unidades dessa moeda sempre que marcar presença no diário do jogo ao completar uma hora e trinta minutos jogando em um mesmo dia. Também recebe ao marcar presença todos os dias de uma semana. Se marcar todos os dias de um mês recebe, além dos pontos, itens como recompensa. Também é possível receber itens relacionados a eventos periodicos. A loja de equipamentos possui uma aba especifica para itens que cobram P↑. Nela há alguns mascotes(ovo), armaduras, e poções.

 

 

Cristal: Adquirido em missões, a quantidade de cristais é multiplicada de acordo com a dificuldade da missão. É usado para comprar alguns itens ou alimentar os mascotes.

 

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Este Foi Meu Guia Grand Chase Espero Que Tenhan Gostado, Em Breve Eu Atualizarei, É Como Eu Disse, " É Muita Coisa:eek: "

 

Se Gotarem Agradeçam.

 

Créditos: Bruninhummmmmm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Nossa cara parabéns!

primero tópico gigante que fico bem organizado e com cores que não cansam

parabéns vc usou as cores pra separar os personagens e as missões

Gostei , Levo meu Thanks ! Vlw aí ^^

Vai ajuda bastante aqueles caras que estão começando e recebem uma missão mas não sabem onde é..

 

Flw ~*

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