Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Floods

Macabro29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá equipe WC, estou vindo a partir desse topico fazer reclamações de floods só para obter mais posts e postar um topico na designer para poder colocar um avatar, bom eu vejo isso muito na area Grand Chase, que para mim é uma da piores administrada, las fazem o que querem, hoje passando pela area de ajuda, vi um topico perguntando qual era a missão para completar teste, ai vem uns 5 caras e postam a mesma coisa, acho que para receber agradecimento ou ter muitos posts, eu queria que esses tal caras devessem ser punidos, mas eu não sei, não quero da falso testemunho, mas eu acho que os staffers fazem vista grossa para isso, ou não estão aguentando mais o trabalho, bom esse tipo de flood eu acho que atrapalha e muito, um menino que ajuda, e os caras postam a mesma coisa, tipo um responde com a resposta bem elaborada tudo para facilitar a compreensão, ai vem outro lê e posta é, eu acho que só ir ai mesmo, isso é ganhar post nas costas dos outros, eu só queria que vocês prestassem um pouco mais de atenção com isso.

Obrigado pela atenção

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente apoiado cara.

A área de Grand Chase,é a pior área do fórum,além de estar horrivelmente moderada....

porém,acho que devemos respeitar a inatividade dos moderadores naquela área.

mas que está com muito flood.....isso está.

Link para o comentário

Sim também apoio você acho que para a area ficar boa deveria ter mais 2 novos moderadores grandchase porque 2 para uma area grande e movimentada é muita coisa agora com 4 moderadores melhora bem mais.

Link para o comentário

tambem apoio vc mas realmente a area grand chase ta pessima mas tambem nao eh culpa dos moderadoores q tem tanta gente q faz isso, pois tambem devemos respeitar q eles tem sua vida pessoal.

entao so mesmo botando mais mod e tipo assim 2 q entrem d manha e 2 de tarde, ai com certeza melhora.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tiro a razão de todos vocês , e não vou dar desculpas pois vocês não merecem isso.

Mais infelismente já temos indicações a Grand Chase e os mesmo ja foram entrevistados mais por algum problema na administração não foram colocados no cargo até agora por isso estamos sem moderadores , só temos dois e o mais experiente esta ausente e o thelosk é novo e ainda esta em experiência. Hoje eu junto com o thelosk tentamos dar uma organizada na GC , fechando os tópicos sem necessidades e com conteúdos ja existentes , mesmo assim não ficou 100%.

Só pessoa que tenham paciência que embreve isso vai melhorar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês vindo aqui e reclamando só estão criando um tópico a mais, todos já estamos cientes da situação da área Grand Chase, assim como de mais áreas no fórum.

Só peço que tenham paciencia, e reportem

Link para o comentário

concordo com o shinob...

todos ja sabem sobre o problema na area de gc e so reportarem...

mas eu acho que a area precisa de um moderador que fique la direto para tentar pelo menos amenizar os problemas que esta aconteçendo na area...

Link para o comentário

Vocês vindo aqui e reclamando só estão criando um tópico a mais, todos já estamos cientes da situação da área Grand Chase, assim como de mais áreas no fórum.

Só peço que tenham paciencia, e reportem

Cara eu também ja sei que todos estão cientes aqui, mas infelizmente repostar não ajuda muito nessas ocasiões, quer dizer pode ajudar, mas muitos não sabe a hora de o fazer.

Bom como a Maiara falou, é só termos paciência, e não estou culpando os moderadores, pois não é só os moderadores que tem que moderar a área, os membros tem que se concientizarem e fazer um bem para a área que eles frequentam, assim eles ficam satisfeitos e os staffers também, mas se fiz a vocês acharem que coloquei culpa nos moderadores da área, perdão.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.