Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Demora para atualizar as Quick List né Volcon !!!


Posts Recomendados

affs esse Volcon não atualiza rápido as Quick List demora muito olha o print ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

quando agente clika ali em " Hack Crossfire America Latina" ta ali One hit Synboz 1.6 que esta não funcional e tópico fechado vejam o link -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2217039-one-hit-synboz-v1-6-crossfire-al-na-fg.html

 

então eu pesso tirem esse volcon aí para atualizar a Quick List ele demora muito coloquem eu no lugar dele eu fico 24 horas aí na web cheats eu so muito melhor que ele ele ficou 2 dias sem atualizar a e não se esqueção de me agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Volcon não tem tido muito tempo pra entrar na Web Cheats.

Sugiro que aguarde até que ele tenha tempoe, pedirei pessoalmente a atualização do tópico.

Espero que tenha paciência.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8523429"]O Volcon não tem tido muito tempo pra entrar na Web Cheats.

Sugiro que aguarde até que ele tenha tempoe, pedirei pessoalmente a atualização do tópico.

Espero que tenha paciência.

Abraços!

 

vai toma no c.u porr.a esse cara demora muito gabriel vocês são um bando de filhos das pu.tas suas mãe aquelas vaga.bun.da,tribo ffu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de mais nada use um tom aceitável, e acima de tudo respeite o membro '[G]abriel.

 

Sobre as atualizações da quick-list foram 2 dias sem atualizar, não considero isso um exagero pois não sou bot e tenho vida fora do forum, se não atualizo certo dia ou na hora que você quer é porquê ou estou off, ou não há necessidade de atualizar. Atualizo sempre que possível, e quando realmente há a necessidade disto (Como novos hacks e conteúdos), jamais vou ficar atualizando sem colocar um conteúdo novo. Acabei de atualizar a quick-list, não havia a menor necessidade da criação deste tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2138082-quick-list-cross-fire-cheats.html

 

Já que o senhor acha que é fácil atualizar uma quick-list experimente conversar com um dos moderadores da área e pedir autorização para fazer uma para as áreas que realmente precisam e atualiza-las todo dia.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada use um tom aceitável, e acima de tudo respeite o membro '[G]abriel.

 

Sobre as atualizações da quick-list foram 2 dias sem atualizar, não considero isso um exagero pois não sou bot e tenho vida fora do forum, se não atualizo certo dia ou na hora que você quer é porquê ou estou off, ou não há necessidade de atualizar. Atualizo sempre que possível, e quando realmente há a necessidade disto (Como novos hacks e conteúdos), jamais vou ficar atualizando sem colocar um conteúdo novo. Acabei de atualizar a quick-list, não havia a menor necessidade da criação deste tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2138082-quick-list-cross-fire-cheats.html

 

Já que o senhor acha que é fácil atualizar uma quick-list experimente conversar com um dos moderadores da área e pedir autorização para fazer uma para as áreas que realmente precisam e atualiza-las todo dia.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta nervosa Volcon aí boneca kkkkkk bixona gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gayyyyyyy vo enfia um porrete no teu c.ú

 

 

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai toma no c.u porr.a esse cara demora muito gabriel vocês são um bando de filhos das pu.tas suas mãe aquelas vaga.bun.da,tribo ffu

 

Amigo, ninguém lhe tratou com falta de respeito, ou até com sua mãe ou algum familiar!

Aqui na WebCheats, os verdadeiros que querem seguir um bom caminho, ajudando e sendo prestativo, tentam ser mais educados com as pessoas, ninguém na primeira impressão vem falando palavrões e xingando a sua mãe de "tribo ffu", peço que por favor leia as regras e etiquetas do fórum, e antes de qualquer coisa aja com tom respeitável aos membros do fórum, caso não, resultará em banimento. Por favor, respeite as pessoas assim como queremos lhe respeitar, acabou de cometer um erro gravíssimo, além do membro estar lhe ajudando, você o trata dessa maneira...

Leia as regas, se mantenha atualizado para que isso não ocorra mais;

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.