noks 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Bom eu aki sem nada pra faze =DD esse horário resolvi me próprio desafiar,pensei em qnto tempo consigo termina uma Sign,tá ai em 6m e 42 seg .__. óbviamente se eu demorace mais um pouco de tempo teria ficado melhor mais ai vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 nao ta ruim nao mais ta simples se foi nesse tempo ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara pra esse tempo ficou boa mas a bg f icou simples e tals ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Mel dels, dizem q ta simples, mas fazem uma igual ai então? euri -_- Seguinte, tá mt boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Hi Man Sem Dulvida Agluma ta Otima Bem Focada BG ta legal de mais É isso ai ta show Parabens pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ficou show cara, curti demais a sign :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Eu gostei, principalmente por ter sido feita em apenas alguns minutos 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 ficou bem legal os efeitos a tipo tudo, e ainda nesse tempo ^^ Continue assim Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 algumas partes do bg ficaram vazios... e nao gostei muito da tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Precisa melhorar na iluminação tipografia e saturação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Não gostei porque você fez muito rápido e por isso você esqueceu de colocar efeitos melhores.Tente nunca fazer sings em 5 minutos tente sempre demorar pelo menos 1 hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malost 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 É, no tempo que você fez, a sign ta muito boa sim, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Pra 6 Minutos eu achei q ta boa tão criticando^^^^ quero ver fazer melhor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Put's cara nitrado... demoro até 15 Minutos para fazer uma... 15 Minutos foi o minimo tem umas que demoro mais de 2 Hras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 valeu pelos elogios,a tipografia se ''alguns'' acham ruim eu peguei a primeira fonte q eu vi ^^ alguns pensam q é relaxo meu,mas a própria coisa q eu falei era um desafio pra mim,pelo menos eu nao pensei q a sign ia fica legal,pensei q um monte de gente ia desse a lenha nela .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 As laterais vazias e as cores mt simples ^~ Faz com mais calma q fik mais boniiiita ;D Flw's Man's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados