Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Booster Point Blank

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da webcheats, nesse post eu vou disponibilizar a vocês um super Trainer/Booster Para point blank que pelo que eu acho irá funcionar pelo mês inteiro de setembro!!!

Sumário: Funções, Arquivo, Créditos, Scan, Download

Funções

Auto-Shot, Multi Knife, Suicídio automático, Patente Hack (GM Dá DC), No-fall damage, Fly hack(Super novidade atualizado sem dar dc !), ShadowCat (Dá dc na Mstation), Weapon Hacker, Nick Hacker, Munição infinita, recarregamento rápido entre outros!!

Arquivo

Peso: 0,98MB Sem vírus algum, todos os códigos feitos em c++ desenvolvidos sem que o antivírus detecte alguma ameaça ao pc. Indetectável pelo X-TRAP. 32 BITS TEM QUE DEIXAR O PB VISÍVEL!!!

Créditos

Trainer antigo do mr_s0beit parcialmente refeito com ajuda minha e dos meus amigos, refeito para torna-lo indetectável pelo x-trap

Scan

Scan feito pelo vírustotal.com com total garantia que seu pc estará seguro :tong: (CONTÉM O VÍRUS THEMIDA POIS EU PROTEJI ELE PRO XTRAP N DETECTA.. MÉTODO MEU MESMO..) ALGUNS VÍRUS SÃO PARA Link: http://*******/VFhsFr

Download

Bom jogo à todos pessoal desejo boas experiências com o hack :D

Links com *** são goo . gl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.