Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Server PBDEV Com rank Traduzido


TGamerX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aê galera estou eu aki trazendo o Meu Server TRADUZIDO de PointBlank DEV(PBPirata)com todas as armas,titulos,ranks,mapas,modos etc

 

OQ vc vai precisar para emular esse server é de:

 

MySQL 5.5

PointBlankPTS

Java

 

Creio eu que todo mundo já sabe como criar o server por isso nao estarei deichando os downloads que nao sao do server

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vcs quiserem que eu fassa um toturial mais específico,me falem ae ;S e nao se esquecam de agradecer se funcionar !

 

TOTURIAL BÁSICO!

Bem,Primeiro vamos caso vc nao tenha,ir na pasta de onde vc instalou o java e fazer o seguinte:

Vai ter dentro da pasta outra pasta chamada bin,entre nela,depois,na pasta client e vai tem uma dll chamada jvm.dll,copie ela volte na pasta bin,crie uma pasta com o nome de "server" sem as aspas,e cole a dll que vc copiou da pasta client na pasta server,feito isso o JAVA está configurado,vamos ao:

MySQL 5.5

Primeiro instale ele,apos isso vá na pasta do Server de PB,pb_database,clique com o botão direito do mouse em setup.bat e vai em editar.

 

SE O SEU SISTEMA É 32 BITS FAÇA O SEGUINTE!

 

Agora vai na pasta onde vc istalou o seu MySQL e dentro dela,vai na pasta bin,vai nela e clica com o botão direito do mouse em cima do "mysql" sem aspas agora propidades e em local copie o endereço só acresente ao final mysql,vai ficar mais ou menos assim:

 

"C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysql" sem aspas.

ae vai em editar lá no setup como eu havia dito e em set_mysql naquele endereço ali cola o que vc copiou lá o:

"C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysql" sem aspas.

Ae feche e salve.

Logo depois execute o setup.bat

Aí depois seu server já está configurado,volte na pasta do seu server e execute o start.bat

Após isso é só abrir o seu PBTPS e jogar ;D

 

CRÉDITOS

 

The ZéPikeno

Eu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

the Zépeno nunca fez server de pb pirata o verdadeiro autor é felixx e com a participaçao de alguns amigos como dark skeleton o resto são adaptações da i3core e por ultimo na versao 1.8 foi criado por outra equipe observem que no 1.8 aparece os créditos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ENTENDI SÓ NADA! Explica isso ae melhor véi!

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Caramba pessoal,observem o titulo do post NEW SERVER PB DEV ou seja eu n precisava postar nenhum tipo de toturial e mesmo assim vcs vem reclamar affz vai procura vídeo no youtube se vcs realmente querem.Vou fazer outro tópico mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito isso antes,

Esse PB (Não sei se é o mesmo ainda) é russo

Você joga com Bots,

Vem com todas as armas,e algumas bônus

é funcional sim, basta você saber mexer,

 

O tópico está legal,

Basta você edita-lo para ficar melhor compreende-lo

 

Irei deixar um Vídeo aqui para os que não entenderam

 

[video=youtube;F-n7ntJsbrA]

 

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.