MrBradoks 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Eai galera da webcheats, bom meu primeiro mini trainer a ser postado aqui. Já estou no ramo dos cheats a um tempo porém fiz este trainer em 30 Minutos e está disponível para download. •»Vídeo Comprovando Funcionamento«• [video=youtube;xpdozavsNUI] •»Funções Disponíveis«• •»[Modo Normal]«• Ghost Exit NoRespawn Host Hack •»[Modo Challenge]«• Ghost Exit NoRespawn Vida 120 Vida 130 Vida 150 Vida Infinita •»[Login Trainer]«• Usuário: MrBradoks Senha: 2014 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 0c2a7fecd44e6e/analysis/1377884603/[/sCAN] Bom está ai o mini trainer, espero que gostem Ctrl + C & Ctrl + V " Não te ensina nada :) ", P&O não foram retiradas de nenhum outro fórum todas foram pegas por mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trenshy88 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Funcional Win 7 64Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DesConecT_Games 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Site do Download Não Abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobk1 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Site do donwload abre. QUERO DO PB BR NÃO DO US ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusedg97 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Site do donwload abre. QUERO DO PB BR NÃO DO US Entao pq entrou aki se ele especificou PBEPIC! ajuda ae ne fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBradoks 0 Postado 30 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 O link de download é direto, só clicar que automaticamente ele inicia o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nee0x 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Queria saber os P&O o do epic atualiza tmb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskiss157 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 NN to entendo a acc aonde eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBradoks 0 Postado 31 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 NN to entendo a acc aonde eu faço Você não precisa fazer ACC, use está usuário: MrBradoks senha: 2014 Queria saber os P&O o do epic atualiza tmb? Bom cara eu postei algumas atualizadas no link abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2219323-p-o-ghost-exit-no-respawn-host-hack-vida-atualizada-30-08-2013-a-new-post.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSelke20 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 cara tenta criar um aimbot pfv to procurando ou um wall msm baixei um mais n pega aki o pb para de funfar e ja dei resume :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBradoks 0 Postado 18 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 cara tenta criar um aimbot pfv to procurando ou um wall msm baixei um mais n pega aki o pb para de funfar e ja dei resume :/ Já estou com uma versão 2.0 quase pronta, porém estou arrumando umas maneiras para bloquear o código fonte, algo que não fiz na 1.0 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados