pietro12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Conteudo: Fúria Hack para Jin e Sieghart Infinitas! Transformações Infinitas de Lobo e Nephirim Skill de Cash! Bugs corrigidos! Skills Modificadas Drop 75% !? Minigame Hack - quando vc estourar 1 barrio, todos os outros estouram juntos (: Preview : Drop preview: Modo de usar : - Baixe o programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie - Aperte em Modificar no programa! - Inicie seu Grand Chase. - Aperte "D" para soltar as Skills! Download: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Pelo script: BiLLy¨ Pela organização : 'Shinob~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Me pareçe ser bom. Vou testar aqui (algum dia desses que não seja HOJE!) e qualquer coisa eu edito. Mesmo assim, valeu! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara eu jah vih uns 10 topicos com essa imagem kkkkkkkkk mas vo testar daki a poko eu edito:D:D:D:D Edit:. Kara fiko legal funfando com iluminador e com todos os outros chars!!!!!! meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Cara voce deve estar inganado, pois esse é o unico perfect script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberzinhoss 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ta Uma pergunta em qto tempo +ou- eu dropo 3coraçao do basilisco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 +/- 1 ou duas veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Muito bom Tópico super organizado, com screens, citações, cores ;) e esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Muito obrigado Muito obrigado , espero que façam de bom uso o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yosakoi 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 ta de parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutt 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 funfo bem ta de parabens levo meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrelado 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 so uma pergunta tem como desliga ele ou toda vez ke tiver no GC ele vai se conecta automaticamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooaugusto2007 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 afs ta com um virus esse script :mad: :mad: mais vou testa valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 afs ta com um virus esse script :mad: :mad: mais vou testa valeu Tem virus para o funcionamento do script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gooddeus 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Oa, desculpa ae, mas como tira o script? Porque eu to tentando tirar o script e não consigo, e ele tb veio com auto-kill. Queria saber como desliga ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 '' O Hacker ta[H] Otimo mas o Drop e Mentira cara essa imangen foi um cara que posto ah un tempo eu lenbro porque foi quando veio o primeiro altokill entao tudo esta perfect mas nun do Thnx'x Por isso vlew ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Conteudo: Preview : Drop preview: Modo de usar : Download: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Pelo script: BiLLy¨ Pela organização : 'Shinob~ Valeu,pego certinho os negocio e e bom pq e facil de usa tem uns q e ruim de usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosafado 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Funfa cm Onix ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuplaa 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Manow o Hack ta 100% explicado o Hack e uma Beleza Levo meu Thanks Meu 101 ^^ Upe Eles n Custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 eu jogo com esse hack des da versão beta ainda nao tiva vista a v1.0 valeu por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthew181294 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O.o pliz todo Mundo Com migo :D [DOWN]xD[/DOWN] :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoPresti 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 N funfou ahh q penaaaa queria um hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pindukero 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 N funfo! Pede atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonsurf 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Nos Estamos em 2010 já.à ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 só os trainers tão fufando! nenhum desses tah fufando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 pessoal e claro q nao vai funfa e vai pidi att olhem a data do topico nao revivao topico galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados