Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shak3 2.5 Download

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja era me abusei. Trago as coisas pra Web Cheats e o povo fika dizendo q eh virus. Eu COnhe´o O SHack pelo Msn.

Antes que me perguntem SHACk foi o cara q fez o programa. Ele me mandou dizer pra vc's q deem um Scan en todos os outros Shack q sera a mesma coisa. Essa Pexte De HACk Mexe na HOra do PC o Anti-virus pensa q eh VIrus POrra.

Ja me Enxi. fasso um monte de coisa aki pro FOrum e os cara so me Exculhamba. QUem TIver Achando Ruin nao baixe Parea, nao eh obrigado a baixa pq fika falando merda. Quem ACha q eu so safado e tento passar virus pros outros postem um Hack DE AuToria propia, ou se não corram atraz de um hack e postem, deixem de exculhanbar oq as pessoas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja era me abusei. Trago as coisas pra Web Cheats e o povo fika dizendo q eh virus. Eu COnhe´o O SHack pelo Msn.

Antes que me perguntem SHACk foi o cara q fez o programa. Ele me mandou dizer pra vc's q deem um Scan en todos os outros Shack q sera a mesma coisa. Essa Pexte De HACk Mexe na HOra do PC o Anti-virus pensa q eh VIrus POrra.

Ja me Enxi. fasso um monte de coisa aki pro FOrum e os cara so me Exculhamba. QUem TIver Achando Ruin nao baixe Parea, nao eh obrigado a baixa pq fika falando merda. Quem ACha q eu so safado e tento passar virus pros outros postem um Hack DE AuToria propia, ou se não corram atraz de um hack e postem, deixem de exculhanbar oq as pessoas fazem.[/b]

lol mas ninguem ta te esculhambando, mesmo pq cada um tem liberdade de baxar oq ker, mas eh verdade oq vc ta falando n tem virus e eu to usando e eh muito mas muito melhor, alias melhor³ xD Vlws aew pela contribui´ão Cronow e ta pegando direitin.

Aqui n deu nenhum problema mas baixem se quiserem.So to postando essa mensagem pra esclarece pq todo mundo axa q o mlk ta mentindo mas ele n ta n.

Link para o comentário

Cronow

Eu nao vi ninguem falando nd d vc, se vc viu.. posta ai pra gente ver =/

Soh dissemos q o Scan q demos saiu alguma koisa, nao falei q ia prejudicar ninguem mas tmb nao me responsabilizo d der alguma koisa. portanto nao de 1 de coitado, vc posto , baixa kem kiser.

Link para o comentário

Cara me bani agora se quiser, mas eu quero te pedir pra vc deixar de ser idiota pq tu so fika zuando com a minha cara porra. olha isso :

Por XEFF: |Pontanto... c vc eh o tal "Tecnico em Computador" vc dev saber o q eh "Win32.Banload.ce" neh?|

. Afinal vc é eh um Mod ou um cara que gosta de Zua os outros pra alegrar o forum?, todo mundo fala : POr TEIUSXD : ARQUIVO SUSPEITO .....

NÃO AXO ISSO SEGURO NAO ! ,

Esses aki foi vc q disse POR Xeff : Esse Scan vc Fez Aond? affe...¬¬"

Ateh Stranhei q os Ant-Virus nao Detectou Nadinha.. nem Senhas Criptografadas...

Por Antiemo: uhdasiadhuidhauadish vlw kkkkk troxas ai tem trojan n baixem!!! pode ferrar com teu pc!!!

No seu planeta isso quer dizer:

[ ]Não pow baixa que isso é seguro

[ ]Oxi pow o cara tem otimas intessões

[ ]Jamais isso será um virus

Qual das alternativas?

Ah e aproposito, me explique o que eh um malware e o que e um Win32.Banload e ainda que tipo de trojam eh aquele q mostro no seu Scan. Se vc tiro uma ondinha dizendo q eu Sou O TAL "TecNICo DE COmpuTadores" me diz então o que eh isso? ( Sem ir olhar no Google Ou Sites de Virus e Talzzz). Eu tinha dito que era malware, eu sei que eh verdade, Mas c for virus ou Trojam oq prefiram..... Niguem numca mais que use Nenhum Shak3 pq ele foi que passo esse q ta pro download.

Link para o comentário

Cronow

1° Eu nao Disse q eu so melhor q vc.

2° Eu soh disse q vc eh o "Tal Tecnico de COmputador" pq vc Citou seu Trabalho que eu nao achei Necessario.

3° Sobre o Malware Eu nao tenho 1 Explica´ao Teorica sobre. Eu nao vou gastar meu tempo Indo no Google.

Caso vc Saiba o q eh, Parabens... vc nao aprendeu Sozinho... ou leu ou alguem te ensinou. =/

Como caso alguem baixe alguma koisa do forum e Prejdicar a pessoa c eu altorizar quem vai ser prejuldicado sera eu, serto? nao vc, portanto se eu achei nao confiavel mesmo nao tendo informa´oes 100%

corretas, eu apenas nao sugeri, portanto baixem quem quiser.

E otra o sobre eu nao ser Mod, Pessoas de alta Qualifica´ao me deu a oportunidade desse cargo.

Se vc acha que eu nao mereci, pq nao faz melhor? O q vc fez no Forum por conta propria?

Vc apenas Pegou 1 Post do otro Site e posto aqui... ateh meu irmao de 7 anos pode fazer issu. ¬¬"

Portanto nao menospreze quem Faz + que vc.

E eu nao vou te Bannir pq nao achei Motivos para issu, vou apenas te Dar 1 ADV po Me Ofender.

deixar de ser idiota[/b]

E sobre a Questao, Eu responderia que eu apenas nao quis me responsabilizar. Grato?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.