Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Para Final Fantasy 6 (Ou 3) Do Super Nintendo

maxwellbor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! ^^ :D

Venho trazer um hack que eu mesmo fiz para o jogo final fantasy 3 conhecido também como 6 do super nintendo! Como sou muito fã final fantasy, e como nunca consegui zerar nenhum:eek:, criei esse hack!:cool: ^^:D E Acabei de zerar o FF3! :rolleyes:=D :D

Espero que ajudem vocês!

Eu uso o emulador Snes9X v1.51 for Windows, Não sei se funciona em outros emuladores! =D

Programa! RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Skan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Depois de tanto tempo eu voltei! (Mals estou trabalhando então sumi da WC!

Seguinte quando vocÊ abrir o emulador, vá até o hack, e em titulo do programa, coloque o nome do emulador, tipo, a janela que vai aparecer em baixo, ou o nome do topo da janela, não o processo!

Depois que escrever o nome do emulador clique em Pegar codigo de verificação!

Se o codigo for entre os numeros 2996/3664 a 3920 O programa funcionara sertinho!

(Ai meu Deus! Não apareceu o codigo! Então o programa Hack não roda no meu pc? Que lixo! ¬¬")

Não é bem assim! Se aparecer outro numero, tente ver se da certo, se não der, tente fechar o emulador e abrir denovo, ai vai variar com a quantidade de janela aberta!

A e antes de editar um valor, clique no que deseja editar, tipo, <<Codigos em Batalha>> Clique em Exp, que é a quantidade de Exp ganha quando vence a batalha, aparecera no campo Novo valor um numero, provavelmente 0, clique la dentro e coloque o valor que quiser, (eu já coloquei valor negativo tipo -1 ou -2, e as vezes travo, a Exp apareceu ??? ou 99843669! =D

A depois que escolher a quantidade de Exp clique em freeze, assim quando vc matar o monstro não vai terque se preocupar em ativar rapidinho! Atenção quando acabar a batalha desative o hack! (Como assim? Fechar? Que lixo!!! ¬¬")

Não! È só clicar em freeze off! E quando alterar o valor, clique em Editar valor!

Abração espero ter ajudado! =D

(Me desculpem pelos erros de ortografia! :P

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

eu conheço uma passagen secreta ela fica em south figaro procure uma casa onde tem uma mulher do lado da cama va por trás da prateleira e vc vai sair num lugar chamado basament 1 desa e atravese a parede.

eu sei o hp de todos os dragoes do jogo o primeiro tem 28500hp

o segundo tem 42000 oterceiro tem 30000 oquarto 24400 o quinto 26900 o o sexto 18500

o setimo 32800 e o ultimo 32400

[euja zerei]

Link para o comentário

Liink jaa inspiiro teem um teempim ta na hora de renovar tem mais ou menos dois dias pra isso se nauum aguem vem e da close e pelo amor de deus né, por mim pode dar close aqee pessoal qeer hack de super nintendo usa o ce poow e muuito mais pratiico e alteera pratiicameente tudo xD

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.