Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leccher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu te bani e vou explicar o porque...

Já vou começar dizendo: EM MOMENTO ALGUM VOU ADMITIR MEMBRO SEM VERGONHA RECLAMANDO DO TRABALHO DA ESFORÇADA E MARAVILHOSA MODERADORA BIA!

Além de ser uma ótima companheira, muito minha amiga, tenho um carinho muito especial por ela e sei que ela dá o seu melhor em tudo que ela faz.

Então, seguindo esse raciocínio eu te bani!

Eu vi tua resposta no tópico do evento http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2217919-1-qual-e-arma.html#post8522102, até ai tudo bem, você pode achar as dicas ridiculas... tanto faz, agora ir no perfil do moderador Cage e chamar o evento de lixo já não é demais não?

Olha Dark desde que você entrou na staff só tem se tornado um verdadeiro zé ruela. Você tá achando que é o patrão aqui dentro do fórum? AH ME POUPE!

Tu quer achar os eventos lixos? PROBLEMA É TEU... AGORA GUARDA A $#%$% DA TUA OPINIÃO PRA VOCÊ, NÃO IREI ADMITIR VOCÊ VIR AQUI E DIFAMAR TRABALHO DA PESSOA QUE EU MAIS GOSTO DENTRO DESSE FÓRUM A TOA NÃO. VAI CHAMAR O EVENTO DE LIXO FORA DO FÓRUM, PORQUE AQUI DENTRO ISSO NÃO SERÁ ADMITIDO NÃO.

Que isso sirva de aviso, a próxima vez não irá ficar barato como foi dessa vez não... vou transformar esses 7 dias em 700 anos!

Desculpe minha exaltação, porém você mexeu com uma pessoa muito querida e não dá pra ficar calmo com isso!

Porque desrespeito? Porque que tu disse, na minha concepção é desrespeito ao trabalho que o moderador tenta fazer aqui dentro.

PS: SE ALGUM SUPERIOR ACHAR QUE MINHA ATITUDE NESSE TÓPICO FOI ERRADA OU ME EXALTEI DEMAIS, PODE ME PUNIR!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cada dia a situação aqui está pior , a bia e uma excelente moderadora e muito . mais esse evento foi ridiculo pessoas no pódio que acho que nem joga e não entende nada , me fala algum game que a sniper e conhecida por dar muitos headshots ? falo pela a minha experiência, já joguei competitivo e pensei tanto e não veio nenhum game a cabeça que sniper e conhecida por dar headshot , outra foi a arma ser secundaria e ter aparencia cinza .. tem anaconda , desert e m66 . E acho que tenho o direito de dar minha opinião achei o evento um lixo mesmo porque não posso falar ? pois até um moderador falou que tava uma merda :)

Transforma em 700 dias ai ... Se acha fodão em 1 fórum ?

Link para o comentário

Quem disse que os eventos que ocorrem no fórum só é pra vencer quem joga o game?

Então quer dizer que todos os eventos que você participo você jogava os jogos? O EVENTO É VOLTADO PARA O FÓRUM... PARA GANHAR VOCÊ PRECISA TER CONTA NO FÓRUM... DANE-SE SE TU JOGA OU NÃO O GAME DAQUELA ÁREA! Se fosse para premiar apenas quem joga CF o evento seria feito in-game!

E me fala quem é moderador que achou um lixo e manda esse zé ruela virar homem e vir falar na minha cara que achou o evento LIXO.

Eu não vou reverter o banimento... consultei um co-adm após banir você e o mesmo concordou com a minha atitude.

Sem mais, fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.