Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag sem soulção?

leonardo_22
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera,eu queria uma ajudinha aqui pra esse pc,pq acho que pra tirar o lag dele nos jogos tem que reformá-lo '-',la pra 2008 + - comprei esse pc,na epoca sem entender muito dessas coisas,comprei um dos pcs mais caro da loja (e o mais lixo '-') o computador na epoca era Windows Vista Home Basic 1,00GB ram Express chipset family a placa de video e o processador intel pentium,la pra 2010 quase 2011.mandei formatar o pc,ai formataro pra MS Windows 7 ultimate 2,20GHz, ( as peças ainda são as mesmas) ,,ok ai no começo era só pra jogar grand chase e tals,no gc ficou até bom,mas conforme ia atualizando.. ficava mais lag ainda..até que chegou o ponto de eu ter que jogar no grafico ruin,ai ja chega né...resolvi jogar pb,logo de cara foi aquele lag,que o tiro sai em camera lenta..seu personagem anda devagarzinho..... ai num dava pra jogar né '-' e as mirar lazer tipo da aug,só saia o pontinho vermelho,não o traço,ja fiz de tudo,Game booster,Ccleaner,Disk Defrag,até mudei o DNS da net pra ver se resolvia algo,deixava o pc bem diser sem nada..e mesmo assim dava aquele lag infernal, galera,minha dúvida é,se eu comprar uma placa de video descente,tipo uma Nvdia Geforce,e trocar o processador ou por mais giga no pc,vai melhorar?pq não é aquele lag que voce mata o cara e ele morre depois de um ano,é aquele lag que travaaaa... aquele do pc mesmo.. eu queria saber se resolveria,ou o jeito era trocar de pc mesmo ¬¬,se for resolver,qual placa de video é boa para Point blank,que tenha um bom preço,que de pra jogar sem lag e com o traço vermelho da arma,eu devo comprar? e o processador qual? e se eu por mais giga bite tenho que por pelo menos uns 2,00GB? desculpem por alguns erros de portugues mas da pra entender :tong: ja fiz um topico disso assim na mesma área,mas não resolveu muito o problema.. e eu acho que tou na area errada agora..mas procurei muito e não achei a área certa,obrigado ai galera se puderem me ajudar '-'. e mods.movam o topico se tiver na área errada eu acho que ta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Requisitos de sistema para Point Blank

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV or Athlon 2500+

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 512 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV or Athlon 3000+

Velocidade do processador: 3 GHz

Memória RAM: 1 GB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Só ver o que o PB precisa acima e pronto ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Eu aconselho você trocar de PC mesmo . O mesmo tanto que você iria gastar para trocar é basicamente comprar um novo . Hoje com 2 mil ( aproximadamente ) , você compra um PC bom , para rodar PB e GC se quiser .

- Processador ( Menor Preço - i3 ; Maior Preço - i5 ; E se tu tiver muito dinheiro compra um i7 de uma vez ) - Lembrando que é Intel i3/i5/i7 .

- 4 ou 8 Gb de Memória

- 500Mb ou 1Tb de HD

- Placa de Vídeo uma GTX 550 Ti ou GTX 660 Ti

Basicamente isso .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.