Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos de dúvidas

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha sugestão é que movessem os tópicos de dúvidas que já estão lá na área faz tempo,tem tópicos lá abertos com 4,8 dias já.

Minha sugestão é que esses tópicos que estão lá a um tempo fossem movidos para algum canto,para ali não ficar cheio de tópicos abertos,porque não só eu mais vocês sabem que a maioria dos tópicos os membros não voltam ao tópico e agradecem,pelo menos na point blank zone.

Vocês poderiam fazer assim,se um membro cria um tópico e as pessoas respondem,ele tem um certo dia,um exemplo 1 semana pra volta ao tópico e responder se não,vocês fechariam o tópico,podia criar uma sub-área com o nome Dúvidas Resolvidas,as dúvidas seriam movidas pra lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já existe uma solução automática.

O próprio sistema do fórum fecha os tópicos após determinado tempo sem postagem.

Não tem necessidade de mover os tópicos, o ato do tópico estar fechado já é uma organização.

Link para o comentário

Ah mawer não sabia desse sistema automático,obrigado pela resposta rápida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.