Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Sobre ''Desculpa''

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma duvida bem basica, se eu cometi um erro, por exemplo (eu nao cometi), hãã dei um report errado, floodei sem querer, fiz pedido na fabrica sem as condicoes minimas, etc, adianta eu vim postar aki pedir desculpas? eu nao vou ser penalizado pedindo desculpa?

Já vi um monte de gente no 1° topico, pedindo desculpa e falando que nao vai acontecer de novo, e quase todo dia eu vejo um topico dessa mesma gente tá lá pedindo desculpa, e falando e não vai cometeter outra vez( sendo que já aconteceu)! ¬¬

Pergunta:

Desculpas salva da punição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Respondendo à sua pergunta , pedir desculpas não irá livrar de ser punido.

Quem comete infração é punido mesmo se vir a pedir desculpa ou qualquer um que seja.

Todos são tratados de forma igualitária.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A forma certa de pedir desculpas é mandando uma mensagem particular ou de visitante para o moderador.

Enquanto a punição, se for o primeiro erro do membro eu não dou aviso nem warn, só aviso por mp que ele errou. Mais isso varia de moderador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.