gustavo0411 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 amigos eu fis um hack ki eu vi aki nesse site e usei mais agora nao consigo desativer o que eu usei pra fazer o hack foi danger script v18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hitman. 12 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Amigo pra desativar é só vc abri o gc pelo patcher...ai ele atualiza os arquivos! Ajudei? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropq 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Abre normal o GC pelo pacther q os arquivos voltam ao normal, e consequentemente o jogo tbm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruninhummmmmm 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Devem Ser " Char.Kom; Script.Kom;Playertemplate.Kom;Ai.Kom " Exclua Esses Arquivos, E Abra Pelo Atualizador ( Patacher ), Se O Erro Persistir, Comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fredmp2 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Cara por isso que antes de você instalar um hack, é bom você fazer um backup dos arquivos originais. Porque se der problema você ja tem akeles arquivos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXxIlusioNxXx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ja Foi Resolvido Nessa Tutorial Aqui ↓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavo0411 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 amigos muito obrigado por tenta ajudar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 29 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gustavo0411 0
amigos eu fis um hack ki eu vi aki nesse site e usei mais agora nao consigo desativer o que eu usei pra fazer o hack foi danger script v18
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados