Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] - Ahri

Joker-pow
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Guia] - Ahri

Itens & Skill's

gse8CY3.png

Talentos

zoYgSRj.jpg

RUNAS

Não coloquei as runas, porque acho que isso fica a critério de vocês, mas vai uma dica: É bom fazer quintessências de penetração Mágica e o resto em ability power.

COMBOS

Para você fazer um combo legal de Ahri, você vai precisar "Apaixonar" o champion inimigo, logo após isso usar o W e jogar a esfera nele (Q), o que vai resultar em um mega dano, causando até 50% da life do champion alvo.

COUNTERS

A Ahri, é boa contra: Karthus, Kassadin, Zyra e Xerath.

Mas é ruim contra: Talon, Fizz, LeBlanc e Swain.

DICAS

Não gaste o Ultimate á toa, pois quando voce usa 1 vez, terá que usar 3 vezes em 10 segundos, caso o contrário, perderá 2 ults.

É ISSO GALERA, ATÉ LOGO, DÚVIDAS COMENTEM O GUIA AE, SE GOSTAREM FAVORITEM =P !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu guia está completamente sem nada, primeiro que qualquer site que você tiver você irá encontrar Counters, irá ver builds.

Recomendo que você adicione para seu Guia (Prós e Contas da Ahri, itens, como ela é no early/mid/late game, quais são as melhores runas para usar (Sim, tem que colocar, tem gente que não sabe nem por onde começar, quais talentos que você usa).

Que item você usaria contra um counter, se o jogo estivesse difícil e etc, tem várias possibilidades de você arrumar o guia, basta você pesquisar por vários sites como : lolking, lolmemento, meuleague, entre outros. (Você pode juntar partes de vários sites e montar apenas um guia.

Dê uma olhada em alguns exemplos de Guia : Guia Zyra / Guia Orianna.

Os combos são esses, porém você deveria explicar que logo em seguida de mandar o Charm (E), mesmo não atingindo a pessoa, você já tem que mandar o Q se você ver que pegou o Charm, ativar o (W). (Porque se não você perde muito tempo para dar o Combo).

Lembrando também que falta adicionar mais counters de Ahri, como a Akali por exemplo, que é counter dela (E bastante).

A Ultimate pode ser usada para sair de frente de um minion e acertar o Charm (E), vale lembra isso também, que na Team Fight é muito importante.

Bom, sua intuição em fazer um guia foi ótima, porém é como eu disse, falta complementar mais, porque em todos os Sites de Guias você encontra isso e muito mais, então se quiser ajuda com oque colocar é só me mandar uma mensagem no perfil.

#Abraçz

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Não achei essa build muito boa.. Se você estiver se dando bem na lane no early, eu fecharia um sufocamento ígneo , mejai e em sequência rabadon se fosse fazer bem agressivo .. Uma rilay e zhonyas nela não acho viavel , já basta zhonyas devido ao bom scape dela. A , e as masteries faça 21/0/9 utilidade é mais útil que defesa nea =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.