-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ramonxxt016 0
Bom galera, queria pedir uma ajuda a vcs pq aqui não quer baixar mais nada, atualizou até os 75% e depois não foi mais, quando ele vai baixar o sbta31.kom da pasta texture ele trava, e quando eu reinicio ele carrega esse arquivo mais trava logo nos arquivos seguintes, sbta14.kom ou abta12.kom, e quando não carrega mais eu reinicio o gc e volta do sbta32.kom, não aguento mais isso desde ontem que aqui táh nessa alguém poderia me disponibilizar estes arquivos, e se possível os outros da atualização para evitar complicações futuras em minha atualização, se alguém me puder me ajudar eu agradeço! Por favor galera, me ajudem. alguém disponibiliza estes arquivos aí pra mim, por favor! Eu ficaria feliz em agradecer quem me ajudar, juro que clico em agradecer, por favor! Eu imploro, algu´[em que já atualizou posta aí pra mim, garanto que não sou só eu que preciso destes arquivos!
Vlw galera, agradeço desde já pela compreensão!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados