Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dicas do jin 4 classe inevitavel sesao infinita 100% kill

Posts Recomendados

como todos sabem classe nova spel nova ta serto q a 4 classe do jin nao e tao boa asim

no pvp ela chega perto da perfeisao uma dica para aqueles q sao rapidos no gatilho OP's

(teclado) a 4 classe do jin posue 3 spels todos eles boms o 1 Mp (bote da serpente) o

2 Mp (destruidor seleste) e o 3 Mp (erança do rei) bom mas eu estou aqui para falar do 2 MP como todos podem ver o 2 Mp no modo furia o boneco quando atravesa o inimigo aparesce uma estrela dourada emcima dele asim q ela aparescer aperte z bem rapido e o boneco

vai voltar com uma sequencia igual a 1 depois da 2 sequencia ele manda um combo de 3 hits atirando o inimigo para o ar e deixando ele cair em um golpe parescido com o furia da tempestada o jogando comtra outro adiversario causando dano ou so o atirando na parede

ou no chao como preferirem mas nao acaba aqui nao o 2 spel dele posui 5 sequencias todas elas mt fatais s o inimigo parar fremte a fremte com vc quando estiver na segueicia pode dizer adeus a 2 vidas dele mas so ranca 2 vidas s for acima da 4 cequencia ^^

testado e garantido bom e iso ai pesoal espero ter ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz ai e pq a porcaria das fontes aqui nao emtrao nem tamanho de letra e nem cor --' malz ai faz o seguinte copia la emcima com um ctrl+c e vai no bloco de notas e da ctrl + v ai vc pode ler direitinho espero ter ajudado

Link para o comentário

Dei Uma Editada No Oque Ele Disse, Para Um Melhor Compreendimento.

Como Todos Sabemos, A Nova Magia Do Iluminado Não É Tão Boa Assim,

No PvP Ele Quase Consegue Acertar,Uma Dica Para Quem Consegue Mexer Rapido No Teclado,

A 4° Classe Do Jin Possui 3 Skill's ( Obviu ),

Elas São:

1° Skill > Bote Da Serpente.

2° Skill > Destruidor Celeste

3° Skill > Erança Do Rei.

Bem, Mais Eu Estou Para Falar Da 2° Skill De Jin Classe Iluminado ( 4° Classe ), No Modo Furia, Quando O Personagem Atravessa O Adversario, Apareçe Uma Estrela Em Cima ( Do Inimigo ), Assim Que Aparecer Essa Estrela, Pressione Z Para Que Ele Jogue-o O Inimigo Longe, E Depois Acontecerá Os Danos, E Quem Tiver Perto, Recebera O Dano Também.

Só Consegui Entender Até Ai ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.