boy11 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 ei aki nao pega pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 ei cara o meu the duel naum tem nem um gunz.exe como eu vou abrir sem ser pelo laucher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2007 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 CAARAAAAAAAAAAAAAAA Muito bom esse Hack meus parabens '-' Comcordo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 ei cara o meu the duel naum tem nem um gunz.exe como eu vou abrir sem ser pelo laucher? Não é hack pra the duel -.-" n le o Titulo do topico Dark Gunz -.- se n sabe oq é Proucura no google -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique15000 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Primeiro um Up Mais depois das Atualizaçoesdo DG q teve ontem a noite , aqui naum pega mais. é Geral? ou só aki paro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Ja baixei coloquei o nome do arquivo que baxei de system.mrs substitui na hora tem dark gunz e darkgunzlaucher eu clicko no darkgunz não acontece nada pq Me ajude =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3** 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ow veio eu comesei 2 dia the duel so ai oq e essa pasta darkgunzs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 ow veio eu comesei 2 dia the duel so ai oq e essa pasta darkgunzs? Dark gunz é diferente do the duel ou seja DArk Gunz = é um tipo de gunz pirata ou seja um jogo private . The duel = o original do brasil da level up games (LUG) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Olha plz se alguem ver esse post me ajude olha eu entro pelo launcher deixo atualizar ate aparecer START depois eu colo na pasta do DG e cliko em START ai talz carrega ai qnd eu coloco o login e a senha tudo certo ele n entra e qnd eu vo sem o hack ele entra pq??? OBS:eu cliko no gunz.exe pra entrar so que ele n entra help me plz SRRY POST DUPLO o problema virou outro agr n consigo me logar OBS:qnd ele da a mensagem que o mooptastic da que aparece SUCESS depois vem uma outra falando que o DG client foi deletando ai isso impede o logar e agr oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauuu 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 meu Gunz.exe nem abre o que eu faço?tem como criar name color msm assim pelo launcher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskeletobr5 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Os hacks pararam de pegar n perguntem mais eh o seguinte, o darkgunz tava de olho nos hackers, e algum engraçadinho conto pra um cara, amigo de um gm q hacks q ele usava. dai o gm falo com o NicK (dono do DG) e o nick fez uma atualização. ele colocou novas skins e tal, mas ele colocou uma certa protecão contra o moopastic. aqui funfava sim mas paro dps da atualização. o .rar do moopastic vem com 2 arkivos o moopastic e um otro arquivo subsitutivo; o nick arrumou o dg e colocou assim [/if/then/else][/if/ dg file has no DGclient.mrs and edited (o otro arkivo do moopastic)/then/ dont run DG/else/ run dg normally/] isso significa que se o DGclient.mrs (arquivo q o moopastic deleta) e o otro arquivo q o moopastic substitui, ativa o anti hack não deixando vc logar. se vc n entendeu nada, apenas saiba que é melhor vc deletar o fmod.dll e tirar o moopastic do darkgunz pra poder jogar. eu achei otros hacks legais, auto quest e tal. mas nenhum tem lawnmower,flipmower,massives,namehack,gravity,crash,fun e tal!! espero ter ajudado :D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 eh o seguinte, o darkgunz tava de olho nos hackers, e algum engraçadinho conto pra um cara, amigo de um gm q hacks q ele usava. dai o gm falo com o NicK (dono do DG) e o nick fez uma atualização. ele colocou novas skins e tal, mas ele colocou uma certa protecão contra o moopastic. aqui funfava sim mas paro dps da atualização. o .rar do moopastic vem com 2 arkivos o moopastic e um otro arquivo subsitutivo; o nick arrumou o dg e colocou assim [/if/then/else][/if/ dg file has no DGclient.mrs and edited (o otro arkivo do moopastic)/then/ dont run DG/else/ run dg normally/] isso significa que se o DGclient.mrs (arquivo q o moopastic deleta) e o otro arquivo q o moopastic substitui, ativa o anti hack não deixando vc logar. se vc n entendeu nada, apenas saiba que é melhor vc deletar o fmod.dll e tirar o moopastic do darkgunz pra poder jogar. eu achei otros hacks legais, auto quest e tal. mas nenhum tem lawnmower,flipmower,massives,namehack,gravity,crash,fun e tal!! espero ter ajudado :D ^^ bom vc me ajudou muito pq muitos se queixavam q n funfava . mais brigadão vou fazer aki os testes e tentar novos modos de entrar ae edito caso n funfe mais eu retiro o moopstatic e posto uma quick list de hacks para dark gunz aki no topico pra valorizar e ajudar a todos brigadao ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Cara disso eu sabia eu quero novidades quero saber se a m outra dll igual a o mooptastic so que a v2 ou um hack que funfe lawnmoer e massive e flipmower ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wingjoe 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 AE Sky eu pegei o moopar mais nao era da que esse moopar pricisar entra pelo Gunz.exe pq eu nao consigo pelo .exe so pelo luncher >.>... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Quanto eu cloco o comando aparece assim : There is no Chat To participate is. Oq eu fasso? Ajuuda aew ;) Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 naum funfa!! naum funfa mais colocar o hacker no systtem.mrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner36 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 CARALHHHHHHHHHOOOOOOOOOOO ZUUUUUUUOOOOOOO MEEU GUNZ SEU FDP retardado cuzão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucas123 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 putss cara issoo é q é um hacker o cara é muitoo boom mesmoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 CARALHHHHHHHHHOOOOOOOOOOO ZUUUUUUUOOOOOOO MEEU GUNZ SEU FDP retardado cuzão ¬¬ nao chingue se fudeu seu gunz foi seu proprio pc seu troxa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucas123 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 gente me ajuda por favor oq eu nao consegui é por onde q eu tenho q abrir tentei por todos mais nao abra nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthursmachado 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Pessoal porque Sky foi banida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 moop sei la oq n pega n vei! se bota os comandus n fais merda nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 tem q substituir pelo os mesmo que estão na pasta ou seja n é so pra por o Moop é pra por os dois que tem pra extrair o Mooptastic e o fmod.dll e cola na pasta do darkgunz pronto seja feliz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson413 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 n da para entra no dg com isso so coloca 1 ou os dois??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 n da para entra no dg com isso so coloca 1 ou os dois??? tem que colocar os dois na pasta o fmod.dll e o moopstatic.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados