•Sky• 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Cara... fui eu que trouxe esse hack do Mooptastic para a WC. Inclusive foi um dos meus primeiros posts --'. Pelo menos coloque os creditos... Que raiva... Eu fazia parte da Staff do Trinity quando fizeram isso para eliminar a concorrencia... Fecha ae Sem creditos --' vc inventou ? kkkkkkkkkkkkk faz tempao que eu tinha esse hack ae mais nunca quiz postar .oq eu fiz ? peguei o meu Moopstatic upei em 2 sites de Hospedagem de download . Sou ripper ? Não .-. pq ? pq chegou um kra me acusou de roubar o hack dele não foi nem ele q inventou eu ja tinha isso faz tempao . oq o topico dele tinha ? links não funfam . no Scan . Obrigado por compreender ultima pergunta o primeiro hacck de dark gunz o darkgunz-update.mrs tbm é seu né ? click em reportar ai algum game zone verifica . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flifipe 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 é só cpiar e colar os comandos?e onde geralmente fika o gunZ.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 vlw mesmo te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 vlw mesmo te amo Fake flooder' agora o povo ta mais evoluido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 é só cpiar e colar os comandos?e onde geralmente fika o gunZ.exe? Leia o topico inteiro e vc vera um link de tutorial vc click nele e aprende muito simples . vlw mesmo te amo Brigado mais tente guardar suas emoções e mandar via mp ou meu perfil cuidado vc pode levar infração por Flood . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougears 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aff me responde uma coisa pq quando uso alguns hacks com @ depois de um tempo eu saiu do gunz pq?? favor me responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekih 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 [ Ae.. ta de parabens, :D + eu qria sabeer como se cria um hack ;) sei laa vc poderia ensinaar? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougears 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 aff eu baixei o hak tudo certim masi quano uso alguns por exemplo massives lawnmower flipmower e etc ele sai do gunz pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 sim nice topico sky muito bom,se quizer pode também falar para eles postarem duvidas no megapack e vc responder se não quizer flood aqui,tem gente que tem medo de flooda em tópico meu .-. um se eu joga darkgunz testo isso para eu ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 sim nice topico sky muito bom,se quizer pode também falar para eles postarem duvidas no megapack e vc responder se não quizer flood aqui,tem gente que tem medo de flooda em tópico meu .-. um se eu joga darkgunz testo isso para eu ver sim visitem o mega pack do anjelino se quizerem outro tipo de hack pra the duel o dark gunz . pe como eu disse aki é HACK PRA DARK GUNZ não the duel . muitos noobs chegam e pensam q é the dul e fik floodando . (¬¬') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 13 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Akii Funfo legal. '-' favor evitar esses tipos de comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenotito 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 nao da pra entende nda.mais que imbolaçao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 nao da pra entende nda.mais que imbolaçao... amigo vc ler (n tem capacidade ou é preguiça) la em baixo tem um topico q é o tutorial mais ai ta tudo explicadinho . So ler atento se n entender ler novamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 baixei esse dark gunz e tal mas nao da pra cadastra acc...alguem sabe q dia vai da pra cadastra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Amigo aki não é local pra duvidas sobre cadastramento na area de duvidas tem esse topico vizualiza la e acha a resposta aki é duvida apenas sobre os HACK . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupagay 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 sky vc cola ou extrai o dll mospacti pro pasta do dark gunz sky preciso de ajuda ó tem q pegaro dll mospacti e cola ou extrair na pasta dark gunz .:confused: e sky no meu n abre pelo o gunz oque eu faso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sky explica melhor ae se posivel bota umas imagens ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explosivez 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sky eu instalei o hack e funfo bonito mais tem um erro ou sei la oke é quando eu vou ir missao na aba Mode n tem Guest mais quando eu entro sem o hack tem PQ? Ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadark 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 So uma duvida oq é darkguns? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 sky vc cola ou extrai o dll mospacti pro pasta do dark gunz sky preciso de ajuda ó tem q pegaro dll mospacti e cola ou extrair na pasta dark gunz .:confused: Amigo você Pode extrair na pasta ou Copiar os arquivos e substituir mais tbm tem outro metodo de usar q é quando o Star fik pronto vc da Start Cola os arquivos na pasta . tudo isso antes de começar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacojr 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Massive aki nao funcionou soh escrever isto @massives tpw mas nn acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Vlws Mto Bom Please Post More ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de170794 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 muito bom topico :) , so não cunsigui o do hack name e o med o resto funfo legal x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2007 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Pf me explica onde eu baixo dark guns/como jogar/como instalar pf quero muito aprender esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 ou vc falo para naum abrir pelo launcher certo entao eu vou abrir por onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados