Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revisão] Conta : josuelloro [Revisão De Ban]

FakeTroll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Fui Banido Por Esta Usando conta fake sendo que só tenho 2 conta e essa tava inativa , tive que reativar pois fui banido por nada , e também peguei 2 punições seguidas , Sendo que eu consegui executar o conteúdo do mesmo no meu computador , Você Pode Notar No Tópico Que tem uma grande diferença De Post entre eu e o postador do tópico sendo que eu tenho 150 post , eu sou bem ativo no fórum pode ver que tenho tópicos criador muito antigo Com Intuito de ajudar e muitos comentários e tudo , Como uma conta fake ia ter as estatísticas que eu tenho ???? Acho que os mod deverião verificar os 2 ips antes de ter banido e também verificar se era realmente conta fake , coisa que não foi feita que providencia com os 2 mod que Me Derão a tal Punição sem mesmo provas ou algo do tipo , Minha conta sempre foi ativa no servidor , só porque eu consegui executar 1 hack e os outros não isso e considerado conta fake , Você já viu alguma conta fake com 150 Post , Vários agradecer e muito mais tópicos , acho que não , já sou bem ativo no fórum e não quero perder minha conta por causa de dois moderados que não sabe fazer a verificação Das Contas para ver realmente se e fake , Pesso a um Admin Que Tome As providencias contra esses moderadores

Post: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2198131-wall-hacker-ct-tr-funcional-03-08-2013-zecaopb-post8474692.html

Nick: josuelloro

Nick dos mod: Nb' , phillipe_kazuza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os mod deverião verificar os 2 ips antes de ter banido

Eu verifiquei e por este motivo apliquei a infração . Seu ip coincidia com o criador do tópico , logo o motivo a infração .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não só o IP da sua conta coincidiu como o de outras 3 também. Você recebeu devidamente os 50 pontos padrão de infração de Fake pois a conta josuelloro foi usada no mesmo computador que a conta lacostao47 para agradecer e comentar no tópico onde os nomes de Download e Scan não coincidiam. Não editei o tópico ainda para você poder verificar que os nomes são diferentes e no histórico de edição do Virustotal não consta o nome do arquivo upado para Download.

Esse caso foi resolvido pelo Nb'. Você recebeu 50 pontos que somados com os 50 que você já possui resultou em banimento permanente. Mas então onde é que tem dedo meu nessa história? Calma, calma que eu já vi.

Os 50 pontos anteriores foram dados por mim por (para nossa surpresa) conta Fake também.

Aqui está o Post: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2209413-auto-shot-6-1-version-private-i-n5der.html#post8502916

Olha só quem apareceu de novo. lacostao47, da mesma infração aplicada pelo Nb'. Parece que ele criou mais um tópico de Scan falso, e você agradeceu. Acabou resultando na minha punição de conta Fake para você, e assim, o banimento permanente.

No meio disso aí, ainda achei mais um tópico da dupla imbatível josuelloro e lacostao47, ele foi feito dia 14 mas dessa vez quem criou foi o josuelloro (você, no caso).

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2205212-wall-name-indetectavel-ct-tr-funcional-em-32-64-bits-versio-private.html#post8493353

Dessa vez não demos sorte porque o Link de Download não está sendo encontrado, então não podemos provar que era um Scan falso, mas um tópico sem Download numa área para Downloads é motivo suficiente para ser fechado.

Devo citar também a semelhança dentre esse tópico e o que você postou neste tópico de reclamação, a cor, a fonte, o modo de escrever e o vídeo são semelhantes (se não iguais). Falando em vídeo, você notou que no tópico do dia 03/08/2013, o vídeo diz que foi feito dia 14/08/2013? Esse josuelloro deve ser um viajante do tempo ou algo assim.

Enfim, você comentou e agradeceu e os IPs coincidem.

Nós verificamos sempre os IPs, principalmente os moderadores das área de Cheats tem uma certa sagacidade quanto a isso pois faz parte do cotidiano de moderação deles. Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso de conhecimento em exploit, 2 keylogger e visão biônica para comparar os IPs, isso é uma ferramenta básica do painel de um moderador.

Link para o comentário

Pode ate ser Mais Eu uso Moden Se eu fosse postar 2 coisas eu simplesmente teria reiniciado ele e meu ip teria trocado , eu nao seria tão burro a esse Ponto e alem do mais nao preciso de conta fake , ja viu meus primeiros topicos criados ? ja viu todos os topicos criados por min e viu se tinha algum com essas babozeiras , esse topico ai Não foi criado por min , Meu topicos São Bem feitos Pode ter certeza que alguem a mais conseguiu acesso a minha conta ou algo do tipo , Meus topicos São mais organizados , apenas os mais antigos que nao sao pois nao em ligava a isso , mais essa post ai de wall name nao foi feito por min Pode verificar , tenho modem meu ip troca a cada conecção nao seria burro a esse ponto , Da uma olhada ai que esses post nao foi eu

@edit

Procure alguns dos topicos comentados por min em algumas regios do PB E Vera que meus comentarios são muito Bem Organizado e sempre testo os hackers antes , e esses topicos nao forão postado por min nem comentados e agradecidos , meu computador so podia tar com turkojan ou algo do tipo pois issso mesmo não e de minha autoria

@Edit Novamente

Eu Não Estava Jogando PB Nesses 3 ultimos meses , então nem mechi na tal area e muito mesmo entrei na web cheats Sequenciadamente , apenas entrava e ia na area habbo unica area que eu ainda estava a olhar , ultimo mes que eu mechi na area de PB Foi mes 5 ou 4 , Pois estava a usar um nootbok e nao rodava Nada de jogo então os topicos e respostas nao sao de autoria minha , so se meu pc estivesse com turkojan , keylogger ou algo do tipo que e bem provavel pois estava sem antvirus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta.

O seu nome no fórum é o seu Nick e a sua identidade é a sua conta. Quando você cria a sua conta na WebCheats, você concorda em ser responsável pelos atos da mesma, então você deve arcar com as consequencias da falta de zelo.

Como já verifiquei ocorrências como esta e estou ciente de fato de ser outra pessoa na sua conta, vou deixar um ultimato:

Desbanirei sua conta se você se comprometer a mudar a sua senha imediatamente após o desbanimento, e começar a tomar cuidado com sua conta e quando e onde acessa ela.

Se concordar com o acordo, poste neste tópico que eu fecharei e desbanirei a conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.