Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KILLMARKS] Infernal Dragon

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

[KILLMARKS] INFERNAL DRAGON

E aí pessoal. Eu novameeeeente, postando mais uma modificação para CF's, dessa vez a edição vai ser de Kill Marks.

Lembrando que eu não criei essa modificação, os créditos vocês podem estar comprovando no final do tópico e na prévia das mesmas. Apenas estou passando o conteúdo adiante.

Caso houver links quebrados peço que me avisem por perfil ou por mensagem privada que estarei editando o mais breve possível.

Façam bom proveito. :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRÉVIA DAS KILL MARKS:

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:

1. Antes de baixar faça um backup da sua pasta UI;
  2. Após baixar, extraia os arquivos para uma pasta de sua preferencia;
  3. Copie a pasta UI dela e cole-a no seguinte local: C:\Arquivos de programas\Z8Games\Cross Fire\rez;

DOWNLOAD/SCAN

• Download - Media Fire:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
  • Scan - Virus Total (0/46):
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS:

Hardy e Guga, desenvolvedores das KMs;

'Bia formatação e postagem no fórum.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa 'Bia não gostei muito das KillMarks,gostei mais daquelas ultimas ali da ultima fila,mais mesmo assim parabéns.

Obs: Nossa esse Amarelo ai do tópico é muito chamativo e bonito

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Boa 'Bia não gostei muito das KillMarks,gostei mais daquelas ultimas ali da ultima fila,mais mesmo assim parabéns.

Obs: Nossa esse Amarelo ai do tópico é muito chamativo e bonito

Eu nunca usei essa cor porque pensava que pudia forçar as vistas do pessoal, mas agora que utilizei realmente é muito bonito. rs

E obrigada. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Meu Crossfire tá todo modificado , com um visual Show de bola ,

Vlw's 'Bia , essa KillMark combinou mt bem com

o tema que estou usando , que alias é de sua criação também .

Obrigado mais uma vez , Abraços ' .

somasicerP ed siam satorag omoc a 'aiB rop iuqa :tong:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Ficou pika d+ a melhor que ja vi mas so falto uma coisa pra fica melhor ainda quando continua o kills : Double ultra e tals nao ta combinando o amarelo se botasse preto ou outra cor ficaria legal mas mermo assim ta pika

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.