Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda]Problemas Com O Grand Chase.


Resolveu O Seus Problemas Com O " Ajudante De Herói " ?  

  1. 1. Resolveu O Seus Problemas Com O " Ajudante De Herói " ?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

buenas noches.

 

Eu Estou Vendo Que Muita Gente Esta Com Problemas Para Entrar No Grand Chase, Por Causa De Un's Erros Que Pode Gerar Em Reiniciamento Do Grand Chase Ou Do Computador.

 

Vou Dar Alguma De " Ajudante De Herói "

 

1° Meu Grand Chase Quando Eu Jogo, Do Nada Fecha, Apareçe Um Nome Lá Assim oO " Terminar Programa " Oque Eu Posso Fazer, Já Não Aguento Mais.

 

" Ajudante De Herói "

Você Esta Usando Algum Hacker Deatualizado ?

Você Esta Usando Arquivos Desnescessario ?

Você Esta Usando Muita Pressissão Do Seu Computador ?

 

Respodam-me Vocês.

 

 

2° Pow Mano @#%$&%*! Toda Hora Da Erro Quando Eu Vou Ir PvP, Ta Ficando Chato, Tem Gente Me Acusando De " Lagger ", Me Ajuda, Ti Dou 1,000 Fk No Grand Chase.

 

 

" Ajudante De Herói "

 

" Manin " Você Deve Estar Com Arquivos Corrompidos. Já Viu Se É Este O Problema ? Como O Main.Exe.

Se Não For Isso, Realmente É Hacker's Na LUG.

1,000 Fk's :eek:

 

 

Haker's Na LUG, Oh My God ! ! !

 

 

 

3° Eu Estou Abrindo Meu Grand Chase Pelo Run_Direct, Antes De Apareçer A Tela Da KOG ( Eu Chamo De KOG KOG, O Som Que Faz xD ) Apareçe Uma Mensagem. " Falha Na Conexão De Login Com O Servidor " Oque Será Heim ?

 

" Ajudante De Herói "

 

Você Acredita Em Papai Noel ?

 

Concerteza É Arquivos Desconfigurados. Tente Re-Instalar O Grand Chase.

( Dica : Quando For Dormir, Desistale O Grand Chase De Seu Computador, E Depois Deixe Atualizando).

 

Que Que Tem Se Eu Acredito Em Papai Noel ? Vou Ganhar Um PC Novinho é !!!!! ? ? Ou Você Vai Mindar Um rsrsrsrs.

 

 

Em Breve Mais Ajudas Importantes.

 

EIIIIIIIIIIIIIIII E Os Créditos ? ? ? Não Vai Botar Eu Não É ? Safado Você.

 

" Ajudante De Herói "

Hehehe Ta Bom Fi, Olha No Final No Poster.

 

Créditos : Bruninhummmmmm ( " Ajudante De Herói " )

E Nosso Membro, Chamado De...." Herói "

 

Uhuuuu Sou Herói HaHaHaHaHa, Pera Um Minutinho, Mais Foi Você Que Me Ajudou ! ! !

 

Nen Reparei :eek: Você É Bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho que poderia ficar aqui mesmo, isso é uma ajuda, e aqui é uma área de ajuda, merecia fixo assim o topico não morreria e todos que tem esse problema poderia visitar qualquer hora o topico, pra mim ficou otimo, parabéns.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

erro 168

 

buenas noches.

 

Eu Estou Vendo Que Muita Gente Esta Com Problemas Para Entrar No Grand Chase, Por Causa De Un's Erros Que Pode Gerar Em Reiniciamento Do Grand Chase Ou Do Computador.

 

Vou Dar Alguma De " Ajudante De Herói "

 

1° Meu Grand Chase Quando Eu Jogo, Do Nada Fecha, Apareçe Um Nome Lá Assim oO " Terminar Programa " Oque Eu Posso Fazer, Já Não Aguento Mais.

 

" Ajudante De Herói "

Você Esta Usando Algum Hacker Deatualizado ?

Você Esta Usando Arquivos Desnescessario ?

Você Esta Usando Muita Pressissão Do Seu Computador ?

 

Respodam-me Vocês.

 

 

2° Pow Mano @#%$&%*! Toda Hora Da Erro Quando Eu Vou Ir PvP, Ta Ficando Chato, Tem Gente Me Acusando De " Lagger ", Me Ajuda, Ti Dou 1,000 Fk No Grand Chase.

 

 

" Ajudante De Herói "

 

" Manin " Você Deve Estar Com Arquivos Corrompidos. Já Viu Se É Este O Problema ? Como O Main.Exe.

Se Não For Isso, Realmente É Hacker's Na LUG.

1,000 Fk's :eek:

 

 

Haker's Na LUG, Oh My God ! ! !

 

 

 

3° Eu Estou Abrindo Meu Grand Chase Pelo Run_Direct, Antes De Apareçer A Tela Da KOG ( Eu Chamo De KOG KOG, O Som Que Faz xD ) Apareçe Uma Mensagem. " Falha Na Conexão De Login Com O Servidor " Oque Será Heim ?

 

" Ajudante De Herói "

 

Você Acredita Em Papai Noel ?

 

Concerteza É Arquivos Desconfigurados. Tente Re-Instalar O Grand Chase.

( Dica : Quando For Dormir, Desistale O Grand Chase De Seu Computador, E Depois Deixe Atualizando).

 

Que Que Tem Se Eu Acredito Em Papai Noel ? Vou Ganhar Um PC Novinho é !!!!! ? ? Ou Você Vai Mindar Um rsrsrsrs.

 

 

Em Breve Mais Ajudas Importantes.

 

EIIIIIIIIIIIIIIII E Os Créditos ? ? ? Não Vai Botar Eu Não É ? Safado Você.

 

" Ajudante De Herói "

Hehehe Ta Bom Fi, Olha No Final No Poster.

 

Créditos : Bruninhummmmmm ( " Ajudante De Herói " )

E Nosso Membro, Chamado De...." Herói "

 

Uhuuuu Sou Herói HaHaHaHaHa, Pera Um Minutinho, Mais Foi Você Que Me Ajudou ! ! !

 

Nen Reparei :eek: Você É Bom ^^

 

Quando vou iniciar aparece: erro 168 atualizaçao incompleta .O q eu fasso?:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.