Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Central de Suporte - Ticket de Sugestão

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, hoje eu fui na Central de Suporte abrir um ticket de sugestão.

Cujo o objetivo era o aumento do espaço de inventário,

E advinha oquê a Level Up respondeu?

Veja abaixo as prints:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois é... uma coisa nada haver com oquê eu estava querendo saber..

Eu só continuo a jogar o GCBR por causa da Edel e Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que é uma resposta pronta mas não fora do contexto, a LUG quis dizer que atualizações desse tipo dependem e vêm da desenvolvedora que é a KOG, são eles que decidem se é ou não necessário, com certeza deve ter algum sentido em ser os 900 espaços e não 1000 ou mais. Então não convêm a LUG interferir nisso até porque por mais que você tenha dito que muitos jogadores reclamam se nem a KOG vê necessidade a LUG não tem porque se preocupar.

Link para o comentário

Ta na cara que é uma resposta pronta mas não fora do contexto, a LUG quis dizer que atualizações desse tipo dependem e vêm da desenvolvedora que é a KOG, são eles que decidem se é ou não necessário, com certeza deve ter algum sentido em ser os 900 espaços e não 1000 ou mais. Então não convêm a LUG interferir nisso até porque por mais que você tenha dito que muitos jogadores reclamam se nem a KOG vê necessidade a LUG não tem porque se preocupar.

Mas a LUG poderia passar para a KOG sobre isso, e outro. É sim necessário pois o meu inventário já ultrapassou do limite dos 900.

E com essa grande quantidade de personagens, nada mais e nada menos que aumentar o espaço.

Link para o comentário

por que em vez de mandar um ticket pra lu!g que é apenas a distribuidora, não manda pra kog?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vcs culpam a lug por tudo tbm, só o q vcs poderiam reclamar com ela é o lag e os preços, não os bugs, nem o quão op os chars estão, ela não vai mudar isso, pq a produtora é a kog :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a level up nem le os tickets de sugestao direito so os de bugs duvidas e denumcia de hacker

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Tudo bem que as duas coisas tem certa ligação (ainda que pequena), o ticket enviado tratava de uma sugestão para o aumento do espaço em inventário (Que é realmente necessária, já que com a criação de novos personagens a quantidade de itens aumenta), e a resposta foi sobre "pacote especiais", fugiu completamente do contexto, em momento algum houve alguma referência sobre o problema citado.

desenvolvedora que é a KOG, são eles que decidem se é ou não necessário, com certeza deve ter algum sentido em ser os 900 espaços e não 1000 ou mais. Então não convêm a LUG interferir nisso até porque por mais que você tenha dito que muitos jogadores reclamam se nem a KOG vê necessidade a LUG não tem porque se preocupar.

A LU!G é a distribuidora do jogo aqui no Brasil, e cabe a ela repassar toda e qualquer informação sobre o game à desenvolvedora (Pelo menos na teoria). A LU!G só faz lucrar em cima dos jogadores, o sistema de runas por exemplo, era um sistema perfeito, mas foi removido e adicionaram o sistema de pedras. Hã? Mais o que isso tem haver?

Simples, com o sistema de pedras você gasta cash pra remover, refinar, mudar, etc.

Link para o comentário

Certo Scarmore, mas são respostas prontas, certamente eles não tem nada sobre espaço de inventario então caiu algo com os pacotes especiais e enfins, mas explicaram que esse assunto é de escolha e responsabilidade da desenvolvedora, também acho que deveriam se preocupar e passarem isso a desenvolvedora mas convenhamos que a LUG esta cheia de problemas com a nova atualização, tem muita coisa que não esta instável até agora, eles estão preocupados com isso e estão certos. Quanto ao espaço não tenho o que reclamar, tenho todos os personagens e espaço de sobra com esses 900, claro que enche as vezes mas nada que 10 minutos apagando os lixos não me liberem ai uns 200 espaços até, e olha que eu deixo muita coisa como pedras, mascotes desnecessários, equipamentos mais fortes que nem sei se vou usar no futuro, enfim, o espaço até agora não demostrou problema pra mim e acredito que para eles também não. Mas como você disse eles buscam lucros e por isso existe o Armazem, ou seja mais espaço pra quem quer guardar mais coisa, só que pago =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.