Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae por favor


Cavidade
 Compartilhar

Pergunta

Bom, depois desse path do dia 25 nao consigo mais conectar com nenhum camuflador, o proxy cap expirou e nao sei como faz pra "desispirar" e agora to usando USAIP - que qndo eu entro no jogo, os outros estao correndo parado, so eu consigo me mexer na tela , eu fiz tudo certin como ta no topico, dei ctrl + alt + del finalizei tudo e nada...

 

se alguem puder me ajudar.. responde ae ;D

 

 

Queem me ajuda vai levar meus AGRADECIMENTOS ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom, depois desse path do dia 25 nao consigo mais conectar com nenhum camuflador, o proxy cap expirou e nao sei como faz pra "desispirar" e agora to usando USAIP - que qndo eu entro no jogo, os outros estao correndo parado, so eu consigo me mexer na tela , eu fiz tudo certin como ta no topico, dei ctrl + alt + del finalizei tudo e nada...

 

se alguem puder me ajudar.. responde ae ;D

 

 

Queem me ajuda vai levar meus AGRADECIMENTOS ! :D

 

 

simples brow... eu tambem estava com esse erro.

eh bem simples, v ainda tem o arkivo do proxicap? o q baixou?

se nao tiver baixe novamente. se tiver eh soh clicar 2 x no arquivo ele vai perguntar se quer reparar ou reinstalar clique reparar se reinstalar vai ter q fazer toda a configuraçao outra vez.

aqui fiz isso e foi tudo de boa.

se mesmo assim nao conseguir use o proxifier ele eh bem melhor que o usaip e na minha opiniao que o yourfreedom tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
enquanto ao your freedom crie outra acc e configure novamente

 

e inquanto ao USAIP vc so podi ter feito algo errado

porque eu uso ele e num tenho problemas.

 

Fiz tudo certin sim, olhei duas vezes cada video, segui tudo certin e mesmo assim nao da, vou tentar reeinstalar o c.a

 

Mesmo assim levou meus Agradecimentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.