*~~Bubble~~* 6 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Eu tô passando por essa situação agora :X O que você faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Quando não tem nada pra fazer? nada... tipo agora nesse momento nesse ano nesse mes nessa semana nesse dia nessa hora nesse minuto nesse segundo nesse milesimo de segundo eu to escrevendo que nao faço nada. Gostou? eu que agradeço por está ajudando você e quem sabe forum a crecer cada vez +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 nada... durmo.. ou fiko na wc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 29 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Quando não tem nada pra fazer , eu não faço nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 quando eu nao tenho nada pra fazer eu fico injuriado --´ Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 quando n tem nda pra fazer eu fiko brinkando de nda pra fazer >... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytytt 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 quando não tenho nada para fazer eu assisto televisão ou fico aki na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 eu saio vou jogar bola ou eu dormo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Eu crio jogos ou fico vendo filme xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 nuss acho que venho pra WC mesmo ou vou aprender alguma coisa em uns sites hacker's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Scarface. 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Quando não tenho nada pra fazer,eu faço algo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Nada, afinal, não tenho nada pra fazer tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Eu venho pra wc postar .. crio tutos, ou saio pelas áreas procurando algum topico que eu entenda do assunto pra postar xD Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 sempre eu tenho algo para fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 quando num tem nada pra fazer eu caço alguma coisa para fazer.... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Fico vendo tópico como esse aqui na WC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 eu vou ler sobre assuntos de mulher na internet.. temas do tipo Estetica.. cuidados de pele.. como se bronzear, sem virar um camarão.. hauhauah coisas assim.. (Mas geralmente sempre tem algo pra fazer) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Eu nunca não tenho nada para fazer, mais eu não faço então: eu fico na wc,ou durmo, ou assisto tv,ou brinco de fica queto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 4 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 eu fiko vendo TV, ou do uma jogadinha rapida de ps2, 1 partidinha de futebol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 ou brinco de fica queto. Vc tem Amigos Imaginarios? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 ei ia namorar nao vo mais jogo futbol ou vo durmi ou vo pro pc ou ps2 ou sei la tocar violao pandeiro sei la faze nd e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 ou eu vo pro computador ou tocar violao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 eu vo pro banheiro e...deixa pra la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 eu jogo counter strike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 eu sento no sofá e comeco a cosar o kibe e fica vendo qualquer programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados