Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP!] Server Tekkit Classic !


Rikuuh
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal da WC.

 

Estou com um problema quanto a criação de um servidor de tekkit classic.

 

Eu já havia conseguido criar um antigamente !

 

Mas, o tempo se passou, eu e meu amigo resolvemos voltar a jogar, e atualizar o modpack junto ! (para a versão 3.1.3)

 

Só que, eu consigo ligar o servidor e entrar normalmente, mas meu amigo não !

 

Eu nem sequer mexi nas configurações, elas estão como eu sempre deixei, e nunca deu nada de errado !

 

Alguém aí sabe qual poderia ser o problema?

 

(Obs.: Quando meu amigo da refresh na lista de servers dele, da aquele famoso "Can't Reach Server")

 

Agradeço desde já.

 

Abraço. ^^

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá amigo , sua internet e compartilhada ? se for tenta usar o hamachi , pode ser isso .. FLW !!!

 

:yes::yes::yes:

 

Minha net é sim compartilhada, mas eu já uso o hamachi pra criar o servidor, como disse, eu já havia criado um servidor á um tempo atrás, e antes funcionava, mas agora que eu atualizei o tekkit lite para 3.1.3, não funciona mais !

 

De qualquer jeito, obrigado por tentar ^^

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Algumas soluções para você tentar arrumar esse problema:

 

1. Vá até o arquivo server.properties e certifique-se que:

online-mode=false

 

2. Se não der certo tente o seguinte procedimento.

Acontece que quando se instala o Hamachi pela primeira vez, o windows pergunta se quer que a rede seja Network Public ou Home. Você tem que colocar Network! Deve ser por isso que não está funcionando.

 

3. Se o erro persistir mesmo assim.

Pode também verificar qual conexão possui prioridade no seu computador: a conexão local ou o Hamachi.

No seu caso você precisa certificar-se que o Hamachi possui maior prioridade.

 

Para isso faça:

- Abra o menu iniciar e digite na barra de procura "Conexões de rede" (sem aspas) e aperte Enter;

- Selecione na barra de menus desta janela a aba "Avançado" > "Configurações Avançadas";

- Com a setinha do lado, coloque o "Hamachi" no topo da lista.

 

Espero que alguma dessas soluções resolva o seu problema.

#Abraçz

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Algumas soluções para você tentar arrumar esse problema:

 

1. Vá até o arquivo server.properties e certifique-se que:

 

 

2. Se não der certo tente o seguinte procedimento.

Acontece que quando se instala o Hamachi pela primeira vez, o windows pergunta se quer que a rede seja Network Public ou Home. Você tem que colocar Network! Deve ser por isso que não está funcionando.

 

3. Se o erro persistir mesmo assim.

Pode também verificar qual conexão possui prioridade no seu computador: a conexão local ou o Hamachi.

No seu caso você precisa certificar-se que o Hamachi possui maior prioridade.

 

Para isso faça:

- Abra o menu iniciar e digite na barra de procura "Conexões de rede" (sem aspas) e aperte Enter;

- Selecione na barra de menus desta janela a aba "Avançado" > "Configurações Avançadas";

- Com a setinha do lado, coloque o "Hamachi" no topo da lista.

 

Espero que alguma dessas soluções resolva o seu problema.

#Abraçz

 

1 - Não é necessário fazer isto porquê ambos, temos minecraft original, mas vou tentar mesmo assim

2 - Tenho o hamachi instalado há muito tempo, e já está assim, como eu já disse, eu já criei um servidor há um tempo atrás.

3 - Vou tentar fazer isto, espero que funcione.

 

Não posso dar uma resposta imediata porquê eu acabei de acordar, e agora é de manhã, então meu amigo não está aqui pra testar, mas de qualquer jeito vou dar o meu thanks por tentar ajudar, e quando ele entrar posto aqui se funcionou ou não ^^, vlw.

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.