Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC Trainer BETA 28/08/2013 - Auto Kill/One Hit/HP Full/MP Full/Skill...


 Compartilhar

Posts Recomendados

trainer-grandchasescreen05.jpg

 

Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 28/08/2013

 

Prova de Funcionamento:

 

playcheatprova05.jpg

 

Conteúdo do Hack:

 

Auto Kill – Mata todos os monstros;

 

One Hit – Monstros morrem com 1 golpe;

 

HP Full – Você não perde HP;

 

MP Full – MP sempre cheio;

 

MP Pet – MP do Pet sempre cheio;

 

Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !;

 

Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills;

 

Combo Full – Combo de 9999999;

 

Super Armadura – Nenhum ataque te derruba;

 

Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio;

 

Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;

 

Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;

 

Lin Cards – Cartas da Lin não acabam.

 

Tutorial:

 

1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase

 

2 - Execute como Administrador

 

3 - Abra o Grand Chase

 

4 - Divirta-se

 

DOWNLOAD - MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou no meu de boa. so que hoje começou a ficar incompleto. tipo o one hit antes deixava o hp de todos os monstros no 1 agora fica uns 2 ou 3 com hp cheio, o auto kill tambem sempre deixa um ou 2 vivos .. fora isso de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixei porque estou com medo de virus, e tambem porque nao encontrei o Scan

Na proxima sinalisa ae manow

 

Amigão, primeiramente, se você não baixou por que comentou? E não achou o SCAN bem grande no fim do post? Por favor leia até o fim e evite postar comentários desnecessários. Quanto a vírus, pode ficar despreocupado, porque meu trainer não prejudica o PC de ninguém. O scan aponta o trainer com característica de trojan, mas isso é uma analise muito superficial, pois o simples fato de o executável conter uma DLL não necessariamente quer dizer que o programa é um vírus, essa característica também é encontrada em Setups.

 

Quando eu baixo o arquivo fica dando ''Aplicativo não encontrado'' alguém sabe me dizer o porque disso ? :s

 

Acredito que isso não seja um problema no trainer, mas sim do seu navegador, recomendo abrir sua pasta "downloads" copiar o arquivo "PlayCheat - BGC (28-08).zip", extraia na pasta do GC e siga o tutorial do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, primeiramente, se você não baixou por que comentou? E não achou o SCAN bem grande no fim do post? Por favor leia até o fim e evite postar comentários desnecessários. Quanto a vírus, pode ficar despreocupado, porque meu trainer não prejudica o PC de ninguém. O scan aponta o trainer com característica de trojan, mas isso é uma analise muito superficial, pois o simples fato de o executável conter uma DLL não necessariamente quer dizer que o programa é um vírus, essa característica também é encontrada em Setups.

 

 

 

Acredito que isso não seja um problema no trainer, mas sim do seu navegador, recomendo abrir sua pasta "downloads" copiar o arquivo "PlayCheat - BGC (28-08).zip", extraia na pasta do GC e siga o tutorial do post.

 

Brigadão mesmo cara deu certo aqui, Forte abraço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crackiller responde aqui

 

Qual versao do seu trainer voce vai colocar lv 85 eu dei sorte no cartao premiado em uma conta peguei armadura do oceano completa com Acessorio e tudo bota lv 85 ai na boa na proxima versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtrap detectou e.e :chingando:

 

Amigo, Com certeza você não seguiu o tutorial, e digo mais, o XTrap não dá detect no meu trainer. Provavelmente existe um "unicows.dll" de outro trainer e você tem que colocar o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe" para que o trainer possa extrair a dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.