Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) Quem ai pode dar um glória ?

Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daora que o negócio você compra, é seu, você usa do jeito que quiser, não lembro de comprar elite e receber um manual de instruções !

Quando você kika aparece o motivo, se tiver GM Spy na sala e ver que você kikou o indivíduo sem motivo, tuts tuts tuts tus tuts toma ban \a

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual a vantagem de gastar 10k de cash se não posso usar meu negócio do jeito que quero !

Level Up! Como sempre "Serta".

Não é do jeito que vc quer, quando vc aperta f5 tem la os motivos, ai vai vc e kika por eliminação da equipe por comportamento inadequado, dai o GM spy vê se ele teve um comportamento inadequado se não teve ... ban ban ban ban ban, entendeu ou preciso fazer um desenho no meu querido paint ? :amor:

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Não é do jeito que vc quer, quando vc aperta f5 tem la os motivos, ai vai vc e kika por eliminação da equipe por comportamento inadequado, dai o GM spy vê se ele teve um comportamento inadequado se não teve ... ban ban ban ban ban, entendeu ou preciso fazer um desenho no meu querido paint ? :amor:

Então mesmo não sendo elite se iniciar uma votação deveria ser banido ! Assim como quem concorda com uma expulsão "abuser".

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Então mesmo não sendo elite se iniciar uma votação deveria ser banido !

Não, pq ai é a opinião dele, quando ele inicia ele pede a opinião dos outros.

E quando o elite kika ele não pede a opinião de ninguém, então o que os kra faz ?? sai dando f5 sem ver pro bangui de votação sumir logo.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Não, pq ai é a opinião dele, quando ele inicia ele pede a opinião dos outros.

E quando o elite kika ele não pede a opinião de ninguém, então o que os kra faz ?? sai dando f5 sem ver pro bangui de votação sumir logo.

Ué, mesmo assim, a pessoa pode iniciar uma votação, agora pensa o CA sem elite :) *-* lindo ! Ou será que não ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Error 503 Service Unavailable

Service Unavailable

Guru Meditation:

XID: 775279123

Varnish cache server

Bom, creio que deveria haver um sistema de votação para expulsão do jogador mais preciso, pois pelo jeito apenas elite pode fazer isso no CA ._.

Poderia me explicar o contexto deste tópico? ._.

-

Hello!

-

Link para o comentário

Error 503 Service Unavailable

Service Unavailable

Guru Meditation:

XID: 775279123

Varnish cache server

Poderia me explicar o contexto deste tópico? ._.

Uma coisa que ninguém viu no combat arms, ou seja, uma notícia, vey acho que não é difícil raciocinar mas ok .

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Uma coisa que ninguém viu no combat arms, ou seja, uma notícia, vey acho que não é difícil raciocinar mas ok .

Abraços

Tô ligado sobre a zuera desse tópico, mas não entendi de quem são os nicks rs. São do ghost?

-

Hello!

-

Link para o comentário

Tô ligado sobre a zuera desse tópico, mas não entendi de quem são os nicks rs. São do ghost?

Não não, o que o Numpad disse foi pra zuar o ghost pq a um tempo atrás o ghost disse que era abuser \a

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Tomare que os players metam o F6 em cada sala de Elite QQ até aquela porcaria ficar vermelha.

Um abraço.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

entrei numa sala, tinha 4 nego na minha frente, dei um ultra kill puff fui kicado.

mata o elite kicado.

da 2 HS kicado.

esse CA BR é uma porcaria, pra mim elite abuser é igual a hack q estraga jogo sdds CA NA em 2009

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

entrei numa sala, tinha 4 nego na minha frente, dei um ultra kill puff fui kicado.

mata o elite kicado.

da 2 HS kicado.

esse CA BR é uma porcaria, pra mim elite abuser é igual a hack q estraga jogo sdds CA NA em 2009

Esse moderador de elite no jogo é um negócio muito mal feito...

Link para o comentário

Esse moderador de elite no jogo é um negócio muito mal feito...

mal feito acho q naum, mal usado lol os cara num sabe usar

pow CA Americano eles só kicam quem liga tele-kill, remote-kill, usa aimbot na cara dura.. num kica por besteira. ou seja quem é hack mesmo

em exercito solo se vc fica em primeiro em sala de elite, eles kica a pqp

!!AUGMENTEDSKILLS!!

!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Quando você kika aparece o motivo, se tiver GM Spy na sala e ver que você kikou o indivíduo sem motivo, tuts tuts tuts tus tuts toma ban \a

-------------------------------------------

Primeiro, não existe GM espião, ou é GM devidamente identificado ou não é.

Segundo, não precisa ter GM na sala. Quando a votação não é aprovada por determinada maioria, a informação negativada é enviada para LUG. Caso haja um determinado numero de negativas dos usuários, o Elite é punido.

Link para o comentário

Primeiro, não existe GM espião, ou é GM devidamente identificado ou não é.

Segundo, não precisa ter GM na sala. Quando a votação não é aprovada por determinada maioria, a informação negativada é enviada para LUG. Caso haja um determinado numero de negativas dos usuários, o Elite é punido.

O Senhor pode me dizer de onde tirou esta informação?

O GM Spy é o GM Spectador tipo aqueles de campeonato.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

O Senhor pode me dizer de onde tirou esta informação?

O GM Spy é o GM Spectador tipo aqueles de campeonato.

diz a lenda: ele é da lvl up.

vc acredita em papai noel? nem eu.

!!AUGMENTEDSKILLS!!

!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Então rapaz, acho que já estou banido desde dezembro... O Elite é de livre uso, já que quem comprou tem direito de usar da forma que desejar, entretanto inclui o uso abusivo do poder.

-

Hello!

-

Link para o comentário

mal feito acho q naum, mal usado lol os cara num sabe usar

pow CA Americano eles só kicam quem liga tele-kill, remote-kill, usa aimbot na cara dura.. num kica por besteira. ou seja quem é hack mesmo

em exercito solo se vc fica em primeiro em sala de elite, eles kica a pqp

Mal feito e mal usado mais ainda kkkk É o de se esperar da consciência dos BRs que não permite ver o próximo sendo superior e parte para apelação rsrs

Mal feito porque qualquer um pode comprar elite, não tem restrição para determinadas contas e além do mais é um item pago isso generaliza mais ainda a mercenariadade da lvl up que desproporciona a lealdade entre full cash's e o usuário normal. E também o poder do elite é muito apelativo, uma vez kikado você não pode mais voltar para a sala enquanto a sala não desaparecer ou o mod for elite, deveria ser ao menos uma partida só de kick.

Mas mesmo assim não deixaria de ser uma zona igual CABR é kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.